header image
 

[OSVELHOSTEMPOS - Artigo do mês] CASTELVANIA BLOODLINES

Estamos quase a atingir o final de Junho e ainda não tínhamos elegido o post do mês do nosso blog parceiro, OSVELHOSTEMPOS. Para suprir essa lacuna fazemos agora essa mesma eleição sem mais demoras… e o feliz contemplado foi a análise ao Castlevania Bloodlines.

Aqui vos deixo um pequeno excerto do mesmo

Este episódio de Castlevania passa-se em 1917, no fim da 1º Guerra Mundial, altura em que a Europa está mergulha no caos e completamente devastada.

Esta é a altura em que Drolta Tzuentes, uma feiticeira iniciante, decide tentar um ritual no Castelo da Transilvânia acabando inadvertidamente por invocar a condessa Elizabeth Bartley, sobrinha de Drácula outrora condenada por vampirismo. Com sede de vingança, Elizabeth decide invocar o príncipe das trevas de forma a iniciar uma nova era de trevas sobre o mundo.

É então que dois caçadores de vampiros, John Morris, descendente de Quincey Morris (o caçador de vampiros da novela de Bram Stoker, Drácula) e Eric Lecarde, herdeiro da lança de Alucard (o filho de Drácula e herói do jogo Castlevania Symphony of the Night) decidem viajar pela Europa para destruir a condessa e impedir a ressurreição de Drácula.

Podem ler o post completo aqui: CASTELVANIA BLOODLINES

~ by Izilthir on Junho 28, 2010 .



Deixar uma resposta