Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

[Hong Kong] Pai deixa a filha de 7 anos sozinha durante horas enquanto joga
Por: emogrumpyuke | 17 de Dezembro de 2007 às 12:00

Em Hong Kong um pai deixou a filha de 7 anos na rua sozinha durante uma hora depois de lhe terem dito que ela não podia entrar na sala de jogos. Logo a seguir deixou-a num restaurante com um sumo e foi passar mais umas 3 horas a jogar. Chan Sing de 31 anos só parou de jogar quando foi preso pela polícia que tinha sido chamada pelos funcionários do salão de jogos.

À policia disse: “Eu tenho de jogar.” Presente a tribunal admitiu o sucedido e foi condenado a 120 horas de trabalho comunitário.

Mas quando é que esta gente pára de confundir videojogos e vida real?! Tomem lá um bom exemplificativo a ver se aprendem de uma vez por todas…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Por: emogrumpyuke

Team Fortress 2 + Resgate do Soldado Ryan = zOMG LOL
Por: Alarka | 11 de Dezembro de 2007 às 23:52

Um dos meus filmes favoritos é com certeza O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, em inglês). Um dos meus jogos favoritos online é Team Fortress 2. Todos foram à escola primária e aprenderam a somar, certo? Então juntei os dois:

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=CTGrjcgSeAA]

O resultado é um vigoroso…

Obviamente que há Extra LOLz se conhecerem o jogo… E só não aparece um Spy no vídeo porque a net do Seth sucka!

Por: Alarka

[MEU DEUS] Videojogos afastam Inglaterra do Euro 2008
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 11 de Dezembro de 2007 às 19:26

Esta noticia é de Novembro.

Pelo menos eu avisei.

O guarda redes do West Ham, Robert Green, avançou categoricamente com a razão da Inglaterra não se ter apurado para o Euro 2008. A culpa é dos videojogos.
Os jovens passam muito tempo em casa a jogá-los e depois não querem vir para a rua e assim se perde estrelas de futebol, é a tese defendida por esta lenda netal.

É o que dá comer sopas de cavalo cansado pela manhã…!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Cruis'n
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Novembro de 2007 às 22:07

Saíram algumas imagens novas desse jogo espectacular™ de carros para a Wii chamado Cruis’n.

É demais. É D-E-M-A-I-S !!!

A beleza do jogo dá cabo dos meus olhos. Dá!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Dança comigo…
Por: Alarka | 28 de Novembro de 2007 às 22:32

É favor entrarem na vossa conta de World Of Warcraft e digitar com vigor na chatbox: “/dance“. Tá? Então confirmem os clones:

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=066_q4DIeqk]

Pelo título pensavam que ía haver a Sónia Araújo a dançar também, não? Ah, pois… Temos pena!

Por: Alarka

Vomito quando jogo Mario Galaxy. Sou normal?
Por: Alarka | 24 de Novembro de 2007 às 02:00

Ali prós lados dos senhores com olhos em bico diz que se sofre de motion sickness enquanto se joga Super Mario Galaxy para a Wii. Enjoos e dores de cabeça, portanto.

BLAAAARGHHH!

Esse é um dos motivos porque os FPS’s não têm grande fama naquelas bandas…

M$ am cry

A nova desculpa para as japonas não terem que coiso no fim do dia, é que estão com vigorosa enchaqueca porque tiveram jogando todo o dia um nível fudónico de Mario Galaxy. Se mesmo assim não resultar, elas têm sempre outros métodos, confiram:

Por: Alarka

[HOMENS EM TRONCO NU :) ] Revistas de Wresteling… digo videojogos!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Novembro de 2007 às 16:14

Em Maio podíamos encontrar nas bancas duas novas revistas. A MaxiWresteling e a PlayWrestling.

A PlayWrestling já foi à falência. Agora para eu viver num mundo perfeito, só falta mesmo a MaxiWrestling.

Valeu pela foto Darkmessiah.

  Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Halo 3: Aviso que algumas imagens podem ser consideradas violentas
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Novembro de 2007 às 18:00

O senhor das internets fez uma reportagem.

Desta feita sobre o Halo 3. Tal como a senhora apresentadora, eu aviso que algumas imagens podem ser consideradas violentas.

[vodpod id=Groupvideo.515214&w=425&h=350&fv=]

Agora tenho aqui dois vídeos que, claro, não merecem de todo o aviso de que algumas imagens podem ser consideradas violentas.

[vodpod id=Groupvideo.515056&w=425&h=350&fv=]

[vodpod id=Groupvideo.515059&w=425&h=350&fv=]

Percebam porque é que a reportagem do Halo 3 tem imagens que podem ser consideradas violentas e as duas reportagens seguintes não.


– percebam caramba!!! –

Não tem nada a ver com o facto de se tratar de um videojogo com uma arma logo são imagens violentas enquanto que atentados e tiroteios na vida real, porque não são um videojogo, já não merecem semelhante aviso antes da reportagem. Nada disso.

É porque esta coisa de videojogos é mesmo violento.

Na reportagem do atentado no Iraque tudo já está a arder. Não se viu o momento da explosão. Apenas uns corpos espalhados pelo chão e carros a arder. Falta a imersão que um videojogo consegue oferecer, ao permitir ao jogador perceber como a destruição é feita.

Na última reportagem já apresenta a imagem na primeira pessoa sim senhor durante a matança, mas cadê da arma? E onde é que está o número de vidas restantes? E o resumo da missão ou o próximo objectivo?

São os pormenores que tornam a reportagem do Halo 3 merecedora do aviso e as duas reportagens apresentadas não.


–Tinha de colocar alguma coisa violenta no post ‘né? —

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

AAALTES GRÁFIQUEEES!!
Por: Alarka | 19 de Novembro de 2007 às 04:01

Hoje, enquanto andava navegando por essas internets fora, encontrei uma coisa muito gira para a DS:

Cliquem para aumentar 

Chama-se Puppy and the Magical Hat/Kitten and the Magical Hat. Para DS nem tá mau… Mas houve alguém que corrigiu o meu mal entendido… É que esta coisa fofinha com golfinhos e cãezinhos, amor, carinho, florinhas e beijinhos não é bem para DS… É para a Wii

NOT FUCKING KIDDING!!!1!eleven

E como quem não quer a coisa, eu ainda meto a cereja no topo do bolo, confirmando que quem publica o jogo é a Ubisoft. A mesma que disse isto, confirmem com vigor!

Mas reparem que a notícia no GoNintendo não é motivo para preocupações! Já tão todos habituados a estas pérolas, é algo completamente banal! O prato do dia, até! É de sublinhar a reacção do último comentador:

“what’s so disturbing?

 

 Por: Alarka

O jogo da Jade Raymond
Por: Alarka | 16 de Novembro de 2007 às 01:59

Como se chama mesmo o jogo para o qual ela estava a trabalhar? Bah, não interessa! É que eu vou comprar o jogo com vigor, seja qual for o nome:

Por: Alarka