Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Counter-Strike banido no Brasil. Wait, what?
Por: Alarka | 21 de Janeiro de 2008 às 11:00

É verdade, senhores! Não há mais Counter-Strike para ninguém, no Brasil!

Tiuh, cala sua metrálhadôra, pô! Qui sacuh!

Segundo a Procon/GO, orgão de avaliação dos media no Brasil ou seja lá o que for, Counter-Strike é um jogo onde, e passo a citar, “traficantes do Rio de Janeiro sequestram e levam para um morro três representantes da Organização das Nações Unidas. A polícia invade o local e é recebida a tiros”. Realista, o Counter-Strike! A Proton/GO diz também que o jogo ensina técnicas de guerra.

O jogo já está a ser varrido de Lan Houses em algumas zonas do Brasil. Ah, e das prateleiras das lojas também. Brasil, país da pirataria, olhos tapados e pernas de pau, tirando jogos das prateleiras!

De qualquer forma, o Windows já bania o jogo de vez em quando… E não só no Brasil!

Com isto tudo, a EA, que publica os jogos da VALVe, já se pronunciou dizendo que o cs_rio, referenciado pela Proton/GO, não foi desenhado por ninguém da equipa original. Por acaso até foi desenhado por um brasileiro, de nick “Mataleone“. A ironia… Lembro-me que ainda segui alguns tutoriais dele para fazer mapas.

No meio desta confusão toda, Everquest foi também banido das Lan Houses. Um barrer! “Leva o jogador ao total desvirtuamento e conflitos psicológicos ‘pesados’; pois as tarefas que este recebe, podem ser boas ou más”, diz a Procon/GO. Manjam muito!

Boa sorte aos camaradas do Brasil, nesta luta contra a censura!

Por: Alarka

Street Fighter Animation: Cartoon VS Anime
Por: Alarka | 17 de Janeiro de 2008 às 21:25

Desenhos animados, coisa ‘pra putos? O certo é que para animar um bom desenho animado é preciso colhões, perdão! E aí é que se vê porque é que os japonas dominam nestas coisas. Animação de Street Fighter em cartoon (EUA) e em anime (Japão, obviamente):

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=WZEKYEe09NQ]

Ui, os japoneses devem fazer caretas feias se virem o homónimo ocidental!

Nada a acrescentar…

Por: Alarka

PES 2008 AM CRY
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Janeiro de 2008 às 12:01

É nestas alturas que eu me lembro que antigamente é que era [/português].

Mas a verdade é que eu antes gostava de jogar jogos de futebol e agora nem por isso. Fica aqui um momento carismático do antigamente devidamente comentado.

Acho que a imagem é da primeira versão do Fifa. Se houver algum especialista fifeiro, que diga de sua justiça.

Actualização: Nos comentários MarcoMR confirma de que se trata de uma imagem do Fifa ’94.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

MacDonalds culpa videojogos por seres gordo!
Por: Alarka | 13 de Janeiro de 2008 às 20:50

É muito muito giro acordar de manhã, aproveitar que o PC tá ainda ligado, abrir uns quantos separadores e ler que o MacDonalds diz que a culpa de haver putos gordos é os videojogos.

Tu cala-te, mãe! A culpa de eu tar assim é dos videojogos que me compras!!

Fudónico, no mínimo, os senhor que cuspiu tamanha quantidade de cascalho, qual betoneira! Cumprimentos a essa lenda de nome Steve Easterbrook! Já agora, senhor Steve Easterbrook:

SHUT THE FUCK UP AND JUST PLAY GAMES!

you bitch…

Por: Alarka

Star Wars? No meu Soul Calibur 4? É mais provavél do que vocês pensam!
Por: Alarka | 10 de Janeiro de 2008 às 21:44

É um sem conta de orgasmos estéricos multiplos, contagiantes e intermináveis, na comunidade de fãs de Star Wars! Já podem morrer felizes!

Os primeiros sintômas da euforia já se fizeram sentir…

Eu pessoalmente não sou fã de Star Wars (admitindo e admirando os efeitos especiais), por isso… Ah, isso, e o Vader robou-me o jantar…

NOOOOOOOOOOO!!!!

 

Mesmo assim, aqui o RumblePack faz o favor de vos mostrar umas imagens:

 

 


Não deixem de ver o estupidamente brutal novo vídeo:

[vodpod id=Groupvideo.744543&w=425&h=350&fv=]

Quanto aos fãs da NintendoWii AM CRY! Mas segundo os entendidos, “malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar“, por isso nem valia a pena lançar!

Por: Alarka

Descoberto: Consola com melhores gráficos
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Janeiro de 2008 às 17:55

Estava indeciso qual das novas consolas comprar. Se a Xbox 360 se a Playstation 3 — ouvi dizer que uma empresa relançou a Playstation 2 com o nome de Wii mas eu o que queria mesmo era uma consola de verdade.

Pedi muitas opiniões sobre qual é melhor consola, ou seja qual é a que tem melhores gráficos no fundo. Quero revelar que já tomei uma decisão.

Depois de me mostrarem a imagem abaixo é evidente qual das consolas manda mais graficão que é uma coisa parva!

Claramente uma imagem que se movimenta mais devagar tem mais possibilidades de apresentar mais gráficos.

Já aqui tenho a minha Playstation 3. Fica muito bonito o Madden’ 08 na minha televisãosona confirmem!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bandeira Portuguesa no GTA4
Por: Alarka | 30 de Dezembro de 2007 às 03:05

GTA4, esse buraco negro de confusão e de hype, ganha pão de Jack Thompson, ganhou um motivo de adoração, notem na seguinte screenshot:



Bandeira portuguesa? No meu GTA4? É mais provavél do que vocês pensam!

Será que iremos fazer umas missões para um senhor de bigode em fato de treino roxo com meias brancas por cima da calças com raquetas dizendo “Sport” por baixo, calçando uns chinelos e palitando os dentes?

O que interessa é que eu até me sinto orgulhoso em ser português!

Oh, wait…

Por: Alarka

Fire Pro Wrestling
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Dezembro de 2007 às 17:01

Se forem como eu, também acham que uma das coisas mais interessantes para pesquisar nas internetes é como anda o mundo dos videojogos de Wrestling.

Como tal sinto-me no dever de informar sobre este espectacular™ mundo, uma vez que em Portugal parece que as revistas de videojogos não dão a devida cobertura.


– foi ali onde estive a noite passada. Aconselho vivamente –

Uma ideia muito errada é a de que um jogo de Wrestling não pode almejar a conseguir uma nota tão boa ou melhor de que o Mass Effect. Parece ser algo com que os caixistas têm dificuldades em lidar, não sei bem porquê. Felizmente na 1UP pensam tal como eu…

Podem ler a análise de quem finalmente tem a coragem de avaliar com nota final de 10 ao que no fundo só não via quem não queria: os jogos de Wrestling merecem, repetidamente, ser as capas das revistas de videojogos.

 

Para quem ainda tem dúvidas de como se processa a avaliação de um jogo de Wrestling, eu esclareço:

A avaliação é um processo e está num processo. São diferentes os passos a dar; por isso é um processo.
A avaliação é um sistema e está num sistema. Os passos estão relacionados entre si; por isso actua como um sistema.

 

Espero que agora tudo seja mais claro para vós.

Valeu pela dica Darkmessaiah.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Super Mario 64 em 5 minutos e 47 segundos! :O
Por: Alarka | 21 de Dezembro de 2007 às 16:54

Sentem-se vitoriosos por terem chegado ao fim do Super Mario 64?

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=DTzs9bcNgMQ]

 Boquiabertos?

Por: Alarka

[BOMBA BIMBA] Wii atrai baratas!!!
Por: emogrumpyuke | 20 de Dezembro de 2007 às 09:37

Pelo menos é o que diz uma revista japonesa de entretenimento. Ao que parece, quando a Wii está ligada, esta emite um som numa frequência que as baratas acham irresistível. Verdade é que é algo que está a ser investigado.

Quando a Nintendo disse que queria expandir o mercado não estava a brincar. Depois de atrair donas de casa e velhotes para a sua consola, agora é a vez das baratas! Que potencial! Afinal quantas baratas existem por esse mundo fora? De génio!!! XDD


(viu os novos companheiros de jogo…)

Créditos ao Filipe “The Almighty” Ribeiro pela dica.

Por: emogrumpyuke