Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Dreamcast AM CRY
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Novembro de 2007 às 21:08

É como a música… sonhador, sonhador…!

Valeu pelo Scan “Eu” .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

GOTY de 2007
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Novembro de 2007 às 15:20

O jogo que vai ganhar GOTY deste ano é o Spanish for Everyone:

Esta é a introdução do jogo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_GpCusEFG6I]

Pois é… por acidente o mexicano lá rouba a consola ao americano branco. Mas deve ser fake. O Miguel é bonzinho, já reparam como ele está a sorrir na capa. Não acredito.

Chega a dar um calafrio na espinha de tão medonho que o jogo é. A capa do jogo diz “NintendoDS” mas só pode ser para Gameboy Color porra!

No entanto tenho de confessar que gostei da tia.

 

Algumas frases que reti:

“Há muitas coisas que eu te posso ensinar, E espanhol é uma delas!”

“A tua tia Gina Realmente foi muito forte contigo! Bom trabalho! Mas uma nova aventura te espera atrás do camião!”

O puto chega a: “La Zorra”. Traduzindo, “a puta”.

“Este lugar é muito perigoso à noite miúdo! Entra no meu jipe e eu protejo-te atá chegarmos à Ensenada. ”

A cena 3 do jogo é qualquer coisa do outro mundo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6zOBpvrTGho]

O final épico do jogo deixa em aberto uma sequela.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k4gitr9WUZk]

Parece que estou a imaginar o título do jogo: aprenda frances com Titi Fricoteur. Até já tenho uma ideia do que vai ser a capa e tudo:

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Num combate Mundo VS Gamespot ganha a G4mers! Acreditem!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Novembro de 2007 às 21:35

Num belo dia os sonystas acordaram e foram ver a nota da Gamespot ao jogo Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction.

Não é para menos. No dia anterior haviam visto a nota da mãe das notas, a IGN.

Mas se acham isto forte, imaginem os nintendistas quando acordaram de manhã e foram ver a análise ao Fire Emblem: Radiant Dawn na 1UP:

Depois de almoçar passaram pela Gamespot e foram confrontados com isto:

Só posso imaginar o que poderá ter acontecido no ceio da família nintendista.

Isto das análises aos jogos é um mundo. Agora só me falta encontrar uma análise que tenha tudo. Que primeiro diga bem e depois diga mal do que acabou de dizer bem. Ah pois é… estava-me a esquecer da G4mers. Afinal já encontrei esta nova classe de analistas :) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Pokémon
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Novembro de 2007 às 20:33

Sempre soube!

 Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Jogos com Dragões
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Novembro de 2007 às 18:38

O último jogo com Dragões com qualidade que saiu no mercado:

Tivesse a Sony o selo de qualidade da Sega e o Lair não saía!

Mas sinceramente prefiro a política da Sony à da Sega. Não há necessidade de censurar jogos. Como alguém uma vez disse: há quem goste de anime, de JRPGS e jogos com pontuações de 4.5.

É como tudo na vida. Testes só mostram a existência de erros. Não provam a sua ausência.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Cancelado? NAH!!
Por: Alarka | 13 de Novembro de 2007 às 04:15

Hoje foi um dia do catano, perdão! Confirmem:

  • Remedy nega cancelamento de Alan Wake.
  • Rare nega cancelamento de Banjo Threeie.
  • Lionhead Studios nega cancelamento de Fable 2.

Tudo boas notícias! Ah:

  • Guitar Hero III para Wii com som em mono.

 

</wrists>

Por: Alarka

Grand Theft Christmas
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Novembro de 2007 às 23:52

Se o Jack Thompson passa por Nova Iorque e vê isto… Pai Natal ouvi falar!

Sim porque os videojogos estão a contribuir para um aumento da violência sem precedentes…

Se o Pai Natal alinha neste descalabro o que será de todos nós. Um bem haja ao homem Jack.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

[MADE IN ITALY] Mega Review – Super Mario Galaxy
Por: emogrumpyuke | 9 de Novembro de 2007 às 23:27

Eu sei que eles são a revista oficial, mas ainda podiam tentar disfarçar…

Eles queriam tanto dar a nota ao jogo que não se contiveram! XD

Por: emogrumpyuke

Rapaz tenta contratar assassino para matar os pais depois destes lhe confiscarem a Playstation
Por: emogrumpyuke | 5 de Novembro de 2007 às 14:07

No estado do Maryland, um rapaz de de 17 anos admitiu em tribunal ter tentado contratar um assassino para matar os seus pais, supostamente depois destes lhe tirarem a sua Playstation.

Segundo a polícia, o rapaz de nome Cory Rider disse à mãe de um amigo que queria ver os pais mortos. A mulher contou à polícia que decidiu fazer uma encenação. Foi-lhe dito para se encontrar com um assassino a contrato que não era mais que um polícia disfarçado. Foi então aí que que o rapaz tentou oferecer a carrinha pickup do pai como pagamento pelo serviço. Obviamente que que foi logo detido…

Resta dizer que foi apenas sentenciado a pena suspença pelo tribunal de menores, apesar da sua mãe ter desejado que fosse julgado como adulto.

Fonte

Por: emogrumpyuke

Call of Duty 4 – Review por Vladimir Putin (PARTE 1)
Por: emogrumpyuke | 5 de Novembro de 2007 às 12:38

Parece que todos querem ter uma palavra a dizer acerca do Call of Duty 4, até o Vladimir Putin!

[vodpod id=ExternalVideo.438298&w=425&h=350&fv=]

Por: emogrumpyuke