

É como a música… sonhador, sonhador…!
Valeu pelo Scan “Eu” .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


É como a música… sonhador, sonhador…!
Valeu pelo Scan “Eu” .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
O jogo que vai ganhar GOTY deste ano é o Spanish for Everyone:

Esta é a introdução do jogo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_GpCusEFG6I]
Pois é… por acidente o mexicano lá rouba a consola ao americano branco. Mas deve ser fake. O Miguel é bonzinho, já reparam como ele está a sorrir na capa. Não acredito.

Chega a dar um calafrio na espinha de tão medonho que o jogo é. A capa do jogo diz “NintendoDS” mas só pode ser para Gameboy Color porra!
No entanto tenho de confessar que gostei da tia.

![]()
![]()
![]()
Algumas frases que reti:
“Há muitas coisas que eu te posso ensinar, E espanhol é uma delas!”
“A tua tia Gina Realmente foi muito forte contigo! Bom trabalho! Mas uma nova aventura te espera atrás do camião!”
O puto chega a: “La Zorra”. Traduzindo, “a puta”.
“Este lugar é muito perigoso à noite miúdo! Entra no meu jipe e eu protejo-te atá chegarmos à Ensenada. ”
A cena 3 do jogo é qualquer coisa do outro mundo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6zOBpvrTGho]
O final épico do jogo deixa em aberto uma sequela.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k4gitr9WUZk]
Parece que estou a imaginar o título do jogo: aprenda frances com Titi Fricoteur. Até já tenho uma ideia do que vai ser a capa e tudo:

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Num belo dia os sonystas acordaram e foram ver a nota da Gamespot ao jogo Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction.

Não é para menos. No dia anterior haviam visto a nota da mãe das notas, a IGN.

Mas se acham isto forte, imaginem os nintendistas quando acordaram de manhã e foram ver a análise ao Fire Emblem: Radiant Dawn na 1UP:

Depois de almoçar passaram pela Gamespot e foram confrontados com isto:

Só posso imaginar o que poderá ter acontecido no ceio da família nintendista.

Isto das análises aos jogos é um mundo. Agora só me falta encontrar uma análise que tenha tudo. Que primeiro diga bem e depois diga mal do que acabou de dizer bem. Ah pois é… estava-me a esquecer da G4mers. Afinal já encontrei esta nova classe de analistas
.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Sempre soube!


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
O último jogo com Dragões com qualidade que saiu no mercado:

Tivesse a Sony o selo de qualidade da Sega e o Lair não saía!

Mas sinceramente prefiro a política da Sony à da Sega. Não há necessidade de censurar jogos. Como alguém uma vez disse: há quem goste de anime, de JRPGS e jogos com pontuações de 4.5.

É como tudo na vida. Testes só mostram a existência de erros. Não provam a sua ausência.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Hoje foi um dia do catano, perdão! Confirmem:
Tudo boas notícias! Ah:


</wrists>
Por: Alarka

Se o Jack Thompson passa por Nova Iorque e vê isto… Pai Natal ouvi falar!
Sim porque os videojogos estão a contribuir para um aumento da violência sem precedentes…

Se o Pai Natal alinha neste descalabro o que será de todos nós. Um bem haja ao homem Jack.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
No estado do Maryland, um rapaz de de 17 anos admitiu em tribunal ter tentado contratar um assassino para matar os seus pais, supostamente depois destes lhe tirarem a sua Playstation.
Segundo a polícia, o rapaz de nome Cory Rider disse à mãe de um amigo que queria ver os pais mortos. A mulher contou à polícia que decidiu fazer uma encenação. Foi-lhe dito para se encontrar com um assassino a contrato que não era mais que um polícia disfarçado. Foi então aí que que o rapaz tentou oferecer a carrinha pickup do pai como pagamento pelo serviço. Obviamente que que foi logo detido…

Resta dizer que foi apenas sentenciado a pena suspença pelo tribunal de menores, apesar da sua mãe ter desejado que fosse julgado como adulto.

Por: emogrumpyuke
Parece que todos querem ter uma palavra a dizer acerca do Call of Duty 4, até o Vladimir Putin!
[vodpod id=ExternalVideo.438298&w=425&h=350&fv=]

Por: emogrumpyuke