Histórico

    Procura


[HOMENS EM TRONCO NU :) ] Revistas de Wresteling… digo videojogos!
Por: | 20 de Novembro de 2007 às 16:14 | 6 Comentários

Em Maio podíamos encontrar nas bancas duas novas revistas. A MaxiWresteling e a PlayWrestling.

A PlayWrestling já foi à falência. Agora para eu viver num mundo perfeito, só falta mesmo a MaxiWrestling.

Valeu pela foto Darkmessiah.

  Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “[HOMENS EM TRONCO NU :) ] Revistas de Wresteling… digo videojogos!”

  1. Gamelord diz:

    Portugal é a fossa. A nossa gente apenas quer PES e jogos de Wrestling…
    Depois dá nisto, tive a ver as minhas revistas que tenho para aqui e é incrivel – Wrestling (200X), depois PES, PES, depois: WRESTLING! (Ano 200(X+1).
    Depois temos a MaxiWWE que tem o exclusivo mundial do NiGHTS e mete o Homem-Aranha na capa -.-’

  2. o que é NiGHTS? ouvi falar que é da falida Sega. É verdade?
    xDD

  3. BigLord diz:

    Olha ali a Lara no cantinho, tão pequena… o_O

  4. Alarka diz:

    Dá-me impressão que os putos antes querem ver os abdominais e os biceps de gajos virtuais em tanga enfregando-se uns nos outros do que própriamente as mamas virtuais da Lara… D:

  5. Dare Daniel diz:

    E a nova revista de PS, a Play, vai pelos mesmos caminhos lol nem tive curiosidade em saber mais sobre ela só por causa da capa -.-

  6. Fontes diz:

    Pessoal… This is Tugalândia. Live with it.

Deixa um comentário

Comenta