[HOMENS EM TRONCO NU :) ] Revistas de Wresteling… digo videojogos!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Novembro de 2007 às 16:14 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Novembro de 2007 às 16:14 | 6 Comentários
Em Maio podíamos encontrar nas bancas duas novas revistas. A MaxiWresteling e a PlayWrestling.

A PlayWrestling já foi à falência. Agora para eu viver num mundo perfeito, só falta mesmo a MaxiWrestling.

Valeu pela foto Darkmessiah.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Portugal é a fossa. A nossa gente apenas quer PES e jogos de Wrestling…
Depois dá nisto, tive a ver as minhas revistas que tenho para aqui e é incrivel – Wrestling (200X), depois PES, PES, depois: WRESTLING! (Ano 200(X+1).
Depois temos a MaxiWWE que tem o exclusivo mundial do NiGHTS e mete o Homem-Aranha na capa -.-’
o que é NiGHTS? ouvi falar que é da falida Sega. É verdade?
xDD
Olha ali a Lara no cantinho, tão pequena… o_O
Dá-me impressão que os putos antes querem ver os abdominais e os biceps de gajos virtuais em tanga enfregando-se uns nos outros do que própriamente as mamas virtuais da Lara… D:
E a nova revista de PS, a Play, vai pelos mesmos caminhos lol nem tive curiosidade em saber mais sobre ela só por causa da capa -.-
Pessoal… This is Tugalândia. Live with it.