Histórico

    Procura


AAALTES GRÁFIQUEEES!!
Por: | 19 de Novembro de 2007 às 04:01 | 3 Comentários

Hoje, enquanto andava navegando por essas internets fora, encontrei uma coisa muito gira para a DS:

Cliquem para aumentar 

Chama-se Puppy and the Magical Hat/Kitten and the Magical Hat. Para DS nem tá mau… Mas houve alguém que corrigiu o meu mal entendido… É que esta coisa fofinha com golfinhos e cãezinhos, amor, carinho, florinhas e beijinhos não é bem para DS… É para a Wii

NOT FUCKING KIDDING!!!1!eleven

E como quem não quer a coisa, eu ainda meto a cereja no topo do bolo, confirmando que quem publica o jogo é a Ubisoft. A mesma que disse isto, confirmem com vigor!

Mas reparem que a notícia no GoNintendo não é motivo para preocupações! Já tão todos habituados a estas pérolas, é algo completamente banal! O prato do dia, até! É de sublinhar a reacção do último comentador:

“what’s so disturbing?

 

 Por: Alarka


3 Comentários no “AAALTES GRÁFIQUEEES!!”

  1. lol diz:

    A jogabilidade é tudo o que interessa!!!!!!!!

  2. BigLord diz:

    Omg… A jogabilidade é que interessa, sim, mas não estou propriamente jogar com gráficos que parecem saídos de uma portátil… o_O

  3. shark diz:

    Não compraria isso nem se fosse pirata …=P

Deixa um comentário

Comenta