Hoje, enquanto andava navegando por essas internets fora, encontrei uma coisa muito gira para a DS:
Cliquem para aumentar
Chama-se Puppy and the Magical Hat/Kitten and the Magical Hat. Para DS nem tá mau… Mas houve alguém que corrigiu o meu mal entendido… É que esta coisa fofinha com golfinhos e cãezinhos, amor, carinho, florinhas e beijinhos não é bem para DS… É para a Wii…

NOT FUCKING KIDDING!!!1!eleven

E como quem não quer a coisa, eu ainda meto a cereja no topo do bolo, confirmando que quem publica o jogo é a Ubisoft. A mesma que disse isto, confirmem com vigor!
Mas reparem que a notícia no GoNintendo não é motivo para preocupações! Já tão todos habituados a estas pérolas, é algo completamente banal! O prato do dia, até! É de sublinhar a reacção do último comentador:
“what’s so disturbing?“

Por: Alarka


A jogabilidade é tudo o que interessa!!!!!!!!
Omg… A jogabilidade é que interessa, sim, mas não estou propriamente jogar com gráficos que parecem saídos de uma portátil… o_O
Não compraria isso nem se fosse pirata …=P