Histórico

    Procura


Dança comigo…
Por: | 28 de Novembro de 2007 às 22:32 | 7 Comentários

É favor entrarem na vossa conta de World Of Warcraft e digitar com vigor na chatbox: “/dance“. Tá? Então confirmem os clones:

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=066_q4DIeqk]

Pelo título pensavam que ía haver a Sónia Araújo a dançar também, não? Ah, pois… Temos pena!

Por: Alarka


7 Comentários no “Dança comigo…”

  1. Belela-san diz:

    Ainda faltam algumas danças, como a female dos Draenei, os Trolls, a female dos orcs, a female dos humanos e a female dos Tauren.

    Mas a mais hilariante é o Tunak Tunak do Draenei. A female dos nightelf é a que tem a melhor dança, e a francesa que a dança é boa como tudo

  2. Yggdrasil diz:

    O que eu perco por não jogar World of Warcraft…

    Eu já ia dizer que pelo menos aqui não havia pedófilos andróginos, mas eis que aos 0:25 lá surge um. Agora, aquele load of lard aos 1:15 é que é um bocado enjoativo, devia vir com disclaimer. Mas ali o Singing Frog aos 0:45 esteve muito bem, quem é que aqui viu esse grandioso desenho animado da Warner B, em que um homem simples tenta convencer toda agente de que a sua rã consegue dançar? :D

  3. Yggdrasil diz:

    *toda a gente, como é óbvio, não “toda agente”, estúpido…

  4. BigLord diz:

    IT’S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!!!!!!!!

  5. masamuneseth diz:

    eu sou um napoleon dynamite =3

  6. masamuneseth diz:

    video is older then the internetz

  7. Alarka diz:

    Wow, no shit! O:

    You suck, Seth, STFU and go sap sum sentries! >:3

Deixa um comentário

Comenta