Histórico

    Procura


Cruis'n
Por: | 30 de Novembro de 2007 às 22:07 | 8 Comentários

Saíram algumas imagens novas desse jogo espectacular™ de carros para a Wii chamado Cruis’n.

É demais. É D-E-M-A-I-S !!!

A beleza do jogo dá cabo dos meus olhos. Dá!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Cruis'n”

  1. Fye_DX diz:

    Deixa ver s eu entendo…
    Vcs diziam k o PES6 era o melhor jogo de sempre quando ele saiu, mas gráficamente ele é inferior à Wii. Mas como a Wii é Nintendo e a PS2 é Sony a Nintendo com Gráficos iguais aos da Sony é Mau?

  2. Alarka diz:

    A diferença é que a Wii é, supostamente, de uma geração superior. ;)

    E isso não desculpa o facto do jogo de uma merda merda visualmente.

  3. @Fye_DX:
    http://www.dailymotion.com/video/x3mqzu_meu-filme-2_events

    Espero ter sido elucidativo sobre a conduta editorial do rumblepack e desse modo ter respondido à pergunta :D
    :P

  4. @Fye_DX: Só falta dizer que o pessoal do Rumble morre de amores pela Sony! NOT

  5. Dare Daniel diz:

    que jogo mais ranhoso…

  6. BigLord diz:

    O Excite Truck é para aí 3 milhões de vezes melhor que essa porcaria o_O até ele que foi um launch title…

    Boa notícia era mesmo um Excite Truck 2!

  7. keyth diz:

    jogo espectacular™

    ???? TM em “jogo espetacular” e no título do jogo nada? lol!

Deixa um comentário

Comenta