Como se chama mesmo o jogo para o qual ela estava a trabalhar? Bah, não interessa! É que eu vou comprar o jogo com vigor, seja qual for o nome:

Por: Alarka
Como se chama mesmo o jogo para o qual ela estava a trabalhar? Bah, não interessa! É que eu vou comprar o jogo com vigor, seja qual for o nome:

Por: Alarka
HAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHA!
*aham* até que o jogo tá girito.
Se receberes uma carta da ubisoft a processar-te não te admires.
http://forums.somethingawful.com/showthread.php?threadid=2686438
OH SHI-