Histórico

    Procura


O jogo da Jade Raymond
Por: | 16 de Novembro de 2007 às 01:59 | 3 Comentários

Como se chama mesmo o jogo para o qual ela estava a trabalhar? Bah, não interessa! É que eu vou comprar o jogo com vigor, seja qual for o nome:

Por: Alarka


3 Comentários no “O jogo da Jade Raymond”

  1. BigLord diz:

    HAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHA!

    *aham* até que o jogo tá girito.

  2. Jophiel diz:

    Se receberes uma carta da ubisoft a processar-te não te admires.

    http://forums.somethingawful.com/showthread.php?threadid=2686438

Deixa um comentário

Comenta