Histórico

    Procura


Star Wars? No meu Soul Calibur 4? É mais provavél do que vocês pensam!
Por: | 10 de Janeiro de 2008 às 21:44 | 10 Comentários

É um sem conta de orgasmos estéricos multiplos, contagiantes e intermináveis, na comunidade de fãs de Star Wars! Já podem morrer felizes!

Os primeiros sintômas da euforia já se fizeram sentir…

Eu pessoalmente não sou fã de Star Wars (admitindo e admirando os efeitos especiais), por isso… Ah, isso, e o Vader robou-me o jantar…

NOOOOOOOOOOO!!!!

 

Mesmo assim, aqui o RumblePack faz o favor de vos mostrar umas imagens:

 

 


Não deixem de ver o estupidamente brutal novo vídeo:

[vodpod id=Groupvideo.744543&w=425&h=350&fv=]

Quanto aos fãs da NintendoWii AM CRY! Mas segundo os entendidos, “malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar“, por isso nem valia a pena lançar!

Por: Alarka


10 Comentários no “Star Wars? No meu Soul Calibur 4? É mais provavél do que vocês pensam!”

  1. Homie diz:

    Eu lolei quando li isto. Só não compro uma das consolas da “nova geração” porque é um exclusivo por consola :(

  2. BigLord diz:

    Haha, eu sinceramente não quero saber para já, lol. Chega-me o SC2.

    Depois quando fizerem um remake do SC4 para a Wii com o Luke Skywalker como convidado, falamos.

  3. Belela-san diz:

    Não é por nada mas isto parece-me ser muito fake se olharmos bem às imagens do Vader, a sombra quase nem existe e o capacete parece uma montagem. Mesmo o vídeo mostrou muito pouco, com tanta tareia durante o trailer pq é q não mostraram o Yoda e Vader com mais acção?

  4. Eu diz:

    @Belela:
    Mas que FAIL de comentario…

  5. Tu diz:

    No rumplepack não têm lugar os fakes!

  6. hyourinnmaru diz:

    western characters in my japanese game….
    more KOS-MOS goodness kudasai

  7. Alarka diz:

    @Belela-san:
    Confirmadissimo, rapaz.

  8. keyth diz:

    pelo q sei o Darth Vader vai ser da PS3 e o yoda da XBOX360!

    acho que da para ver de que lado da força estao as consolas hoje em dia!

  9. malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar

  10. Belela-san diz:

    Eu sei q não é fake mas pá aquela imagem do Darth Vader (a primeira dele)……. man olhem para aquele capacete, parace uma montagem

Deixa um comentário

Comenta