Descoberto: Consola com melhores gráficos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Janeiro de 2008 às 17:55 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Janeiro de 2008 às 17:55 | 3 Comentários
Estava indeciso qual das novas consolas comprar. Se a Xbox 360 se a Playstation 3 — ouvi dizer que uma empresa relançou a Playstation 2 com o nome de Wii mas eu o que queria mesmo era uma consola de verdade.
Pedi muitas opiniões sobre qual é melhor consola, ou seja qual é a que tem melhores gráficos no fundo. Quero revelar que já tomei uma decisão.

Depois de me mostrarem a imagem abaixo é evidente qual das consolas manda mais graficão que é uma coisa parva!

Claramente uma imagem que se movimenta mais devagar tem mais possibilidades de apresentar mais gráficos.
Já aqui tenho a minha Playstation 3. Fica muito bonito o Madden’ 08 na minha televisãosona confirmem!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

…hã?
Tens de comprar um cabo HDMI e ligares à tua TV para teres melhores gráficos! Aiai… Assim não estás a tirar partido da PS3!
Ou então com uma pancadinha na TV melhora!
fui o unico que percebeu a ironia e o sarcasmo ou que? foda-se.