[BOMBA BIMBA] Wii atrai baratas!!!
Por:
emogrumpyuke | 20 de Dezembro de 2007 às 09:37 | 7 Comentários
Por: emogrumpyuke | 20 de Dezembro de 2007 às 09:37 | 7 Comentários
Pelo menos é o que diz uma revista japonesa de entretenimento. Ao que parece, quando a Wii está ligada, esta emite um som numa frequência que as baratas acham irresistível. Verdade é que é algo que está a ser investigado.

Quando a Nintendo disse que queria expandir o mercado não estava a brincar. Depois de atrair donas de casa e velhotes para a sua consola, agora é a vez das baratas! Que potencial! Afinal quantas baratas existem por esse mundo fora? De génio!!! XDD

(viu os novos companheiros de jogo…)
Créditos ao Filipe “The Almighty” Ribeiro pela dica.
Por: emogrumpyuke

ah aquele clip do italian spiderman =)))
… Isto é uma brincadeira, certo? o_O
Tipo, eu quando levei a minha Wii para o Algarve havia carradas de baratas lá fora (mesmo antes de ter a Wii) e nunca nenhuma delas se aproximou mesmo quando eu a tinha ligada…
(se calhar o que a Wii está a “dizer” na frequência das baratas é “free stuff plz” xD )
“Tipo, eu quando levei a minha Wii para o Algarve” …
Não penses mais. Tens aí mesmo a explicação. Algarve. Repara… tiveste de vir para o Algarve pare veres baratas. Claramente elas não quiseram nada contigo porque preferem uma wii dos bifes . Só por isso.!
Algarve solves a major problem in the world! Done!
Talvez a Nintendo lance um novo periférico para os seus principais users (leia-se as baratinhas), arrisco dizer: WII ROACH!!!!
http://img526.imageshack.us/img526/8494/wiicockroach8ed994eb2.jpg
fazer armadilhas para baratas com WII’s
Espero que o problema se resolva numa futura actualização da consola.
Qual actualização da consola qual quê.
Vai ser como as pulseiras e capas para o comando da wii, vai-se ao site da nintendo, mete-se o número de série da consola, morada e passado uns dias recebe-se o novo acessório:
http://i11.tinypic.com/82cugbr.jpg