MacDonalds culpa videojogos por seres gordo!
Por:
Alarka | 13 de Janeiro de 2008 às 20:50 | 5 Comentários
Por: Alarka | 13 de Janeiro de 2008 às 20:50 | 5 Comentários
É muito muito giro acordar de manhã, aproveitar que o PC tá ainda ligado, abrir uns quantos separadores e ler que o MacDonalds diz que a culpa de haver putos gordos é os videojogos.

Tu cala-te, mãe! A culpa de eu tar assim é dos videojogos que me compras!!
Fudónico, no mínimo, os senhor que cuspiu tamanha quantidade de cascalho, qual betoneira! Cumprimentos a essa lenda de nome Steve Easterbrook! Já agora, senhor Steve Easterbrook:

SHUT THE FUCK UP AND JUST PLAY GAMES!
you bitch…
Por: Alarka

tipo até pode ser, os putos dizem que vão comprar jogos e depois vêm aquelas refeições alegres e compram logo o burger xD
Estava a ver que ninguém nunca mais postava um post aqui no Rumblepack sobre essa notícia… xD realmente o gajo é no mínimo idiota.
(Essa do STFUAJPG é nova pra mim
)
OBJECTION
TOO MUCH POINTING FINGERS!
americanos, sao tao engraçados!