GTA4, esse buraco negro de confusão e de hype, ganha pão de Jack Thompson, ganhou um motivo de adoração, notem na seguinte screenshot:

Bandeira portuguesa? No meu GTA4? É mais provavél do que vocês pensam!
Será que iremos fazer umas missões para um senhor de bigode em fato de treino roxo com meias brancas por cima da calças com raquetas dizendo “Sport” por baixo, calçando uns chinelos e palitando os dentes?

O que interessa é que eu até me sinto orgulhoso em ser português!

Oh, wait…
Por: Alarka

No momento em que vi a imagem do GTA4 em que aparecia aquela bandeira lançei um violento WTF pela casa inteira. Querem ver que desta vez há um gang tuga à solta?!
Gang dos Arneiros do GTA4! Só pode!!!!!
Manilhas, marmelos, matripa são os cabecilhas e os novos putos em ascensão que batem nos pais são os seus peões!!!!! tá tudo fudido!
GOTY 2k8 confirma alarka!! lol
Matripa bate nos pais dele? Essa é nova até pa mim, perdão!
Tão e o pirateiro perna de pau e olho tapado do Nave, que chipava PS2 e era careiro, segundo o outro?
E andava aí pegando em scooters sem licensa e marrando com elas contra os passeios? Hein? Confirma, Abul!
quer dizer que os outros batem? Isso é que é novidade para mim. Ora lê lá a frase novamente
Tão mas tão careiro que alternativa era os arlindo e as suas notas de 100 euros. quem era careiro mesmo? assim de repente.
alguem ganhou umas bainhas novas ouvi falar. O verdadeiro gangster não é assim tão benevolente
Quem dizia que eras careiro era o Steven, caso não te lembres, lol
Só faltou mandarem pêras um ao outro!
Bainhas novas? Exponha lá suas ideias convenientemente, ora! lol
Este joga irá ser o melhor de 2008… não há dúvidas!!! Mas o que eu acho estupido é o jogo ser previsto para 2007 e só sai quase um ano depois. Mas a qualidade do jogo é incrivel mal ele saia compro logo. Malta será que o jogo sairá mais tarde em portugal? eu acho que não e espero bem que não.
Grand Theft Auto IV o melhor do século!
Paulo tens de conceder ao rumble uma entrevista exclusica, pois parece que pela forma que falas que já jogaste o jogo.
Não deve sair. Também, mais um ou dois dias… who cares. (Os istas apenas, okay)
sim esperar mais um dia ou dois ñ faz mal!
e pelo k têm dito o jogo vai ser mesmo incrivel em termos de jogabilidade.
mas o k esta la a fazer a bandeira portuguesa???
pelo k se diz axo k e uma especie de comunidade port. no jogo
[...] nem falaram disto nem nada, e sejamos realistas, que sentido faz um português querer saber que existem elementos portugueses em [...]
[...] foi a bandeira portuguesa no GTA 4, agora no Uncharted 2 já passámos para o menu principal. Mais dia menos dia, sinto que [...]