Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Reggie não gosta de mais do mesmo… Really?
Por: Alarka | 1 de Outubro de 2007 às 18:02

Devo dizer que já tinha umas certas saudades de ouvir o Reggie ladrar palavras amorosas… Com todo o burborinho à volta de Halo 3, alguém da Mercury News, que é uma empresa que não interessa a ninguém agora, perguntou-lhe algo sobre o jogo e o seu sucesso, confirmem com vigor:

Mercury News: There’s been a lot of buzz about Microsoft’s “Halo 3.” How do you expect it to affect the console battle this holiday season?

Reggie: Will they sell a lot of software? Certainly. Will it sell hardware? I think it’s an open question. Why? Because I think that the “Halo 3″ consumer already has the hardware, because they’re playing “Bioshock” and “Crackdown” and a variety of games that are, in the end, quite similar: first-person shooter experience, multiplayer capable online. Tell me what’s new?

Diga-me então você, senhor Reggie, o que há de novo?

Pois é… E a saga continua! OH SHI-

Afinal, Bioshock, Halo 3… Que é isso, né? Meras linhas de código… Mais do mesmo! Sérios candidatos a jogos do ano?! Nah!

He lol’d. And I lol’d too!

Ah, senhor Reggie, precisa de mais informação quanto ao Crackdown… Em vez de andar a cuspir cascalho! E parece que foi ontem que o Iwata disse:

I believe my most important role right now is to prevent Nintendo from being in a company where people say, “Oh, Nintendo is arrogant!”

Será que o Reggie soube dessas palavras? Não me parece…

Por: Alarka

Sony e os Fans
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 28 de Setembro de 2007 às 19:41

Alguém me enviou há uns meses para colocar neste sítio, isto:

Tarde mas vai. E não, não vou dizer quem foi. Não quero que esse alguém sofra represálias na rua.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Virginia Tech
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Setembro de 2007 às 17:34

Ter estado hoje nas praxes a ouvir as bestas a contar adivinhas sobre Hitler e Judeus fez-me lembrar do meu lado… em que já passou algum tempo e me permito a colocar isto:


imagem criada pelo Alarka. É com ele que têm de ralhar!!

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Microsoft continua a ser um investimento de risco
Por: ridley wright | 26 de Setembro de 2007 às 22:37

E que risco, caros leitores. Aparentemente as edições especiais do jogo Halo 3 possuem um ligeiro problema. O DVD encontra-se riscado devido aos “dvd-holders” terem defeito e permitirem ao mesmo andar por todos os lados da caixa. Ai, estes Americanos e a sua mania de liberdade

Mike Fahey, do Kotaku, também recebeu um disco riscado e meio, mas até agora não teve problemas com o jogo. Mas a grande pergunta é: conseguirá ele terminar a luta?

Também penso que não…

DVD‘s riscados e RROD‘s? Se ao menos a oposição do PSD fosse assim tão forte. *suspiro*

Por: Ridley Wright

GTA Otaku
Por: emogrumpyuke | 26 de Setembro de 2007 às 14:57

Esta é capaz de ser a mod de GTA mais “WTF!?” que já vi até hoje. Que tal controlar as raparigas de Lucky Star equipadas com uzis e disparar sobre Pikachus e Doraemons armados? Melhor ainda, que tal enfrentar um Metal Gear ? (na verdade é um Gekko but you get the point :P )

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8KYfAU7eXNU]

E tudo isto com as vozes e “giggles” bem conhecidas e música de F-Zero no fim.

 

Por: emogrumpyuke

BBC usa KILLZONE 2 para promover o HALO 3
Por: emogrumpyuke | 26 de Setembro de 2007 às 14:37

Quando se começa a pensar que a indústria dos videojogos já é suficientemente importante e que as pessoas já sabem do que é que falam, coisas destas continuam a acontecer.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bXicqLahfEk]

Por: emogrumpyuke

Lançamento do Halo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Setembro de 2007 às 22:40

Quem não sabe ler inglês que aprenda.

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Jogo "Alguém ligou a PS3?" para a Nintendo DS
Por: ridley wright | 25 de Setembro de 2007 às 21:30

Se são dos tipos que ainda rezam todos os dias uma Avé Maria por a BioWare não ter metido “male-on-male hawt action” em Mass Effect, certamente não irão ficar muito contentes com o jogo que se segue.

Duel Love é um jogo sobre uma rapariga que se transferiu para uma nova escola e descobre um clube de lutas. Após a fisicalidade dessas lutas somos chamados com urgência para a frente de combate: os pobres rapazes encontram-se a suar e é preciso enxugar-lhes o suor.

Para quem acabou de lutar, parece muito saudável. Espero que não estejam a praticar luta tipo Wrestling (“Go-Behind” e afins).

Bem, depois de limparmos estes meninos há um pouco de conversa e coiso e supostamente passamos para outro rapazito com mais um terrível caso de transpiricite (transpiração muito acentuada para os leigos). De qualquer forma, sou só eu ou este jogo não terá grande profundidade? Imagine - Boss Fight.

Esquece o pano Angie. Este grandalhão aqui vai precisar de uma toalha!

De qualquer forma, finalmente um justo competitor a Ratchet & Clank – Size Matters pelo público feminino!

Por: Ridley Wright

Dois, três, quatro, Brian Crecente é um pato!
Por: Alarka | 25 de Setembro de 2007 às 18:00

E patos, neste caso, não rulam! Perdão, mas fico perdido ao ler o seguinte post no Kotaku(entretanto corrigido), postado pelo amigo Brian Crecente, director do blog:

Carro da Wii fica em 3º na corrida…

Ali em baixo podem ler com vigor: Carro da Wii conduzido por Biffle, ganha um honroso 4º lugar…

Hummm… Estou confuso! Afinal em que lugar ficou?! Terceiro ou quarto? Pelo que vejo, não foi só o carro do Halo 3 que apanhou um red ring of death, cérebro do Crecente também! Mais alguma busca…

Segundo, terceiro ou quarto? E agora, quem tem razão?

Por: Alarka

A saga de uma Wii em Oklahoma
Por: myke greywolf | 25 de Setembro de 2007 às 13:50

Meninos, juntem-se aqui em volta da fogueira, e deixem-me contar-vos uma história de encantar. Não, tu não, Ricardinho. Tu cheiras mal. Vai para a tua tenda.

Era uma vez, numa pacata cidadezinha do Oklahoma, um rapazito agarrado em marijuana, que decidiu que seria uma excelente ideia assaltar casas para vender os objectos roubados e assim financiar o seu “hobby”. Certo dia, esse rapaz entrou numa casa que não parecia em nada diferente das outras, e qual não é o seu espanto quando se depara com uma esbelta, sedutora e bela… Nintendo Wii!

“Esta cena deve-me render umas boas doses”, pensou o jovem, enquanto enfiava aquela pequena maravilha da tecnologia na sua mochila, juntando-a ao resto do seu saque. E com a mochila às costas, foi pulando alegremente para sua própria casa.

Porém, no dia seguinte, e por circunstâncias desconhecidas, o jovem viu-se com mais drogas na mão sem sequer ter tido de empenhar os objectos roubados. Assim, e olhando para aquela Wii que o fitava com olhinhos de “cocker spaniel”, decidiu que o melhor a fazer era devolvê-la à sua legítima dona, uma típica dona de casa americana, avental e tudo.

Como ele era um jovem nobre e justo (ou talvez porque lhe faltavam uns parafusinhos depois de uma passa particularmente intensa), decidiu que era uma boa ideia compensar a dona da Wii, oferecendo-lhe um saquinho de maconha, “da melhor qualidade”, segundo as suas próprias palavras.

Mas a ingrata da cabra, inesperadamente, recusou o generoso tributo que lhe tinha sido dado e repudiou o nosso herói, que abandonou o local com ar cabisbaixo. “Esta afronta não vai passar em claro!”, pensou ele. “Se ela recusa a minha merda, então sou eu que vou ficar com a merda dela!”

Dito e feito, o jovem voltou no dia seguinte à casa da galdéria, e roubou a Wii de volta. É claro que, desta vez, foi fácil identificar o rapaz, que foi rapidamente detido pela polícia, e em cuja casa foram encontradas mais drogas e uma balança que, presumivelmente, não servia para controlar o peso do seu hamster de estimação.

E qual é a moral desta história, perguntam vocês, crianças? Aqui vai ela:

E se Jesus fumasse uma passa?

Por: Myke Greywolf