Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Search – Parte 2
Por: Alarka | 11 de Outubro de 2007 às 19:06

Mais uma rodada de termos procurados nos motores de pesquisa a partir dos quais vieram dar ao Rumble Pack (a 1ª parte pode ser vista aqui). Devo confessar que cada vez me assusto mais com algumas coisas que as pessoas procuram:

 

  • xixi em ingles
  • como se chama bom fim de semana em ingles
  • jogos de altos graficos
  • quero imagens e fotos de homens pelados
  • malato hentai
  • porque revista xbox360 portugues nao vem
  • ovos de chocolate wrestling
  • frases bonitas de perdao
  • tens coragem de partir sem nenhuma razao
  • pesquisar imagens das hemoroidas
  • far cry wii que merda
  • Ridley alces rumble pak
  • fotos dos lutadores do wersling nus
  • Por: Alarka

    Jogo de cavalos para a Wii tá quase a vir!
    Por: Alarka | 10 de Outubro de 2007 às 23:32

    Alexandra Ledermann, um jogo de cavalos para Wii, tá quase a vir…

    Não, não! Não façam confusões, ele ainda não veio… O jogo! Vocês perceberam…

    Bah! Sempre disse que o comando serviria para outras funções!

    Por: Alarka

    Sega Dreamcast
    Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Outubro de 2007 às 19:34

    Sega, era esta a solução para a Dreamcast não ter falido.

      Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

    SCEE: "É natural que os nosssos clientes se sintam enganados". Mundo: "DUH!"
    Por: myke greywolf | 8 de Outubro de 2007 às 16:09

    O chefe da Sony Computer Entertainment Europe no Reino Unido, Ray Maguire, veio a público responder pela baixa de preço da PS3, que se candidata a entrar no Guiness por ser efectuada apenas sete meses após o lançamento europeu da consola. Sem dúvida um momento para celebrar!

    Entre vários parágrafos de eufemismos hilariantes e controlo de danos devido à performance de vendas desapontante da PS3, aqui está a pergunta que lhe vale o galardão de “frase óbvia da semana”:

    P: O que tem para dizer aos seus consumidores mais leais, que já adquiriram o modelo de 60 GB por GBP 425 e podem ficar a pensar que foram enganados quando virem dois produtos mais baratos no mercado, apenas meses após desembolsarem pela PS3?

    R: Acho que é natural que se sintam assim, claro que é. (…)

    Mesmo o que eu precisava para poder deixar de usar a minha PS3 como pisa-papéis!

    É claro que na prática, a coisa não é assim tão óbvia. Será obviamente mais fácil alguém sentir-se enganado quando adquirir o novo modelo de 40 GB e constatar que a retrocompatibilidade é, de facto, uma coisa do passado – mais ou menos como o rumble até há 1 mês atrás. Ou seja, parece que o senhor Ray Maguire terá confundido os seus consumidores passados com os seus consumidores futuros.

    Será possível que a Sony tenha constatado que muitos dos seus clientes PS3 andam a comprar demasiados jogos PS2? Não percam o próximo episódio das aventuras do Captain Obvious, que nós também não!

    Captain Obvious Z-Z-Z, energia total!

    Por: Myke Greywolf

    Oh mãe, cheira a fumo!
    Por: Alarka | 5 de Outubro de 2007 às 01:08

    Acreditem em mim: das coisas mais hilariantes desta altura, pós lançamento do Halo 3, é ver algo como isto:

    Cliquem para aumentar

    É um tributo do caro leitor h4rri3r ao RumblePack, ao qual agradecemos a foto. A reacção dele para com a Microsoft perante tão má-fadadas luzes foi algo como isto:

    Pequeno pormenor deve constar deste post: É a sua segunda consola a rebentar!

    Há que ter orgulho de ser caixista! Assim, oh:

    Por: Alarka

    MyGames Forever!
    Por: myke greywolf | 4 de Outubro de 2007 às 12:35

    Vocês leram a revista (que foi bastante boa)! Vocês viram o programa na TV (que é muito, muito, muito mau)! Vocês assistiram à publicidade. E se não assistiram, assistem agora que até se lixam:

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=r0HzIAxkQNY]

    Tudo isto a apontar descaradamente, desde já há mais de um mês, para um legendário portal, uma fabulosa (aham) “rede de lifestyle digital” que promete revolucionar o panorama dos gamers portugueses, fazendo-os todos acreditar que vivem num chavão de relações públicas que deve ter soado bem quando tiveram de convencer um banco a financiar este projecto, mas que passou a ser ridículo 5 segundos depois.

    Ora bem, quando o pobre do gamer português decide, ingenuamente, visitar o tal portal, eis o fabuloso espectáculo com que se depara:

    No meu sistema de classificação de páginas “404 not found”, esta leva um 8/10. Excelentes Photoshop skills.

    Será minha imaginação, ou a brilhante equipa do MyGames está desde há um mês a gastar uma pipa de massa em publicidade a algo que não existe? Um brilhante exemplo de gestão e coordenação de recursos, bem à portuguesa!

    Mas pronto, bem poderíamos dar à equipa do projecto o benefício da dúvida, e ponderar que talvez eles estejam a aguardar o momento certo para lançar o seu magnabulástico portal, não é verdade? Talvez estejam a coordenar o lançamento com o regresso de um outro site muito aguardado pelos gamers portugueses:

    Esta, por outro lado, leva um 3/10. Devia estar na moda em 2002, quando foi criada, mas agora não convence ninguém.

    E daí, talvez não. Se o conceito de “breve” do MyGames fosse igual ao da Concentra, só teríamos o nosso “lifestyle digital” depois de Portugal ganhar o Festival Eurovisão da Canção.

    Não senhor. Com um pouco de cabecinha, torna-se óbvio que o pessoal do MyGames deseja estrear o seu portal cibernético virtual digital nas internets com algo de realmente bombástico, e em primeira mão, podemos revelar que o primeiro artigo a publicar será a crítica exclusiva ao jogo mais badalado e aguardado de todos os tempos. Basta-nos, por isso, esperar até ao lançamento desse jogo, o qual, garantem-nos, será lançado “a qualquer momento”.

    E qual o jogo, perguntam vocês?

    Hail to the king, baby!

    É caso para gritar bem alto: malandros, malandros, malandros!!!

    Por: Myke Greywolf

    Scrabble DS também serve para preliminares
    Por: ridley wright | 4 de Outubro de 2007 às 10:00

    Parece que neste jogo, num hipotético face-off entre duas mulheres, a primeira a conseguir escrever a palavra lesbo pode pontuar – e neste caso, diria a dobrar

    Ao que parece, este Scrabble DS tem mesmo no seu dicionário a palavra “Lesbo”. Tendo este dado, descobriu-se formas fáceis de pontuar alto, como escrever Mass Effect junto. Teoristas avançam com teorias sobre lesbianismo nos videojogos, mas quanto a mim, não vou tão longe. O significado de tudo, verifique-se, está nas estrelas, caros leitores!

    Sempre soube!

    Por: Ridley Wright

    Um par de estalos…
    Por: Alarka | 3 de Outubro de 2007 às 22:30

    Deve haver muito boa gente que passa pelo Rumble Pack com vontade de mandar um belo par de estalos em alguém, de vez em quando…

    Por isso, atendendo ao desespero de muitos, o Rumble Pack disponibiliza aqui um alívio de stress. Comigo resulta, confiram:

     

    Rose & Camellia

    Querem apanhar na cara?

    Por: Alarka

    Ganha uma Playstation 3
    Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Outubro de 2007 às 17:35

    Belela_San: “ela foi enterrada debaixo de um buraco com cimento”
    Coro de pessoas: ” Sabes lá isso, oh Belela”

    Sigma_21 [com uma grande convicção]: ” É VERDADE É!! Ela foi mesmo enterrada!”

    Foi assim não foi Sigma_21?

    Quem sabe, sabe!

    Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

    Aprendam a jogar Battlefield 2
    Por: Alarka | 2 de Outubro de 2007 às 12:08

    Percebam as manhas de cada classe do Battlefield 2 neste vídeo educativo:

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GwaMHJzruDU]

    Mais elucidados? Agora cumpram vossos trabalhos decentemente, no campo de batalha!

     

    Por: Alarka