Reggie não gosta de mais do mesmo… Really?
Por:
Alarka | 1 de Outubro de 2007 às 18:02 | 6 Comentários
Por: Alarka | 1 de Outubro de 2007 às 18:02 | 6 Comentários
Devo dizer que já tinha umas certas saudades de ouvir o Reggie ladrar palavras amorosas… Com todo o burborinho à volta de Halo 3, alguém da Mercury News, que é uma empresa que não interessa a ninguém agora, perguntou-lhe algo sobre o jogo e o seu sucesso, confirmem com vigor:
Mercury News: There’s been a lot of buzz about Microsoft’s “Halo 3.” How do you expect it to affect the console battle this holiday season?
Reggie: Will they sell a lot of software? Certainly. Will it sell hardware? I think it’s an open question. Why? Because I think that the “Halo 3″ consumer already has the hardware, because they’re playing “Bioshock” and “Crackdown” and a variety of games that are, in the end, quite similar: first-person shooter experience, multiplayer capable online. Tell me what’s new?
Diga-me então você, senhor Reggie, o que há de novo?

Pois é… E a saga continua! OH SHI-
Afinal, Bioshock, Halo 3… Que é isso, né? Meras linhas de código… Mais do mesmo! Sérios candidatos a jogos do ano?! Nah!

He lol’d. And I lol’d too!
Ah, senhor Reggie, precisa de mais informação quanto ao Crackdown… Em vez de andar a cuspir cascalho! E parece que foi ontem que o Iwata disse:
I believe my most important role right now is to prevent Nintendo from being in a company where people say, “Oh, Nintendo is arrogant!”
Será que o Reggie soube dessas palavras? Não me parece…
Por: Alarka

Deixa lá que em termos de sequelas de party-games, a campeã é a Sony:
12 Singstars que foram/ vão ser lançados de Julho de 2004 até Dezembro de 2007
cerca de 8 Buzz’s de Outubro de 2005 até Dezembro de 2007
8 Marios Party em 8 anos comparado com o que a Sony lança, não é nada
concordo com o Jorge. Se é para dizer mal da Nintendo nesse aspecto digam mal das outras também porque são tds iguais. M já vi q aki há preferência em só dizer mal da Nintendo o q é pena.
é uma confusão os singstars.1a pessoa com tanto jogo até se confude. devia na minha opiniao haver um nº minimo de meses ate ser lançada um novo jogo com o mm nome. já q os politicos metem-se no futebol, a politica tb devia meter mao nesta situaçao das sequelas exageradas q veem criar confusao ao consumidor.
LOL, BAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Calem-se newfags, aqui goza-se com tudo.
Also, VOCÊS LEVAM ISTO A SÉRIO? LOL
Loool
“M já vi q aki há preferência em só dizer mal da Nintendo o q é pena.”
Vira o disco e toca o mesmo….
Queixem-se, queixem-se!!
Mas o que é certo é que há sempre quem os compre…hahahahahahahaha