Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Conduzir à hóm!!
Por: Alarka | 24 de Setembro de 2007 às 20:00

Hóm que é hóm, não come o mel, come as abelhas. Hóm que é hóm não manda napalms para a Rua Sésamo (como diz a música dos Mata Ratos), em vez disso engole-os e cospe o fogo em cima do Poupas!

Acima de tudo, homem que é homem não conduz assim:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ygDAACBEB68]

Este faz parte dos anúncios de Sega Rally Revo, para Xbox360, PC e PS3. Podem ver o outro aqui. Só tenho a dizer isto: MACHISTAS!!!

Pessoalmente, se este novo Sega Rally não tiver um Game Over Screen como este aqui, então podem esquecer!

Por: Alarka

Sega arrota com força – Mario e Sonic venderão 4 milhões
Por: ridley wright | 24 de Setembro de 2007 às 18:00

Masanao Maeda, director corporativo da Sega, arma-se a afirmar no Tokyo Game Show que Mario & Sonic at the Olympics poderá igualar o feito do jogo Sonic the Hedgehog (não o último, certamente…) – totalizar algo como quatro milhões de vendas.

Então, então Sr. Maeda, não é preciso insultar a comunidade gamer

Apesar de não ser de todo impossível que este senhor tenha razão. É um merge de duas grandes marcas e vai haver muita boa gente a querer comprar história. Outras quererão comprar devido à presença do Mario. Ah, e também do… err… Sonic, isso. E por fim temos as que se tornaram fãs de mini-jogos e que querem fazer figuras destas…

figuras de alce, claro está

A pergunta principal que devemos fazer é: o descréscimo na taxa de natalidade globalizado dos últimos anos impedirá esses 4 milhões de vendas ou ainda existem suficientes fãs de Mario para a predição se concretizar?

Por: Ridley Wright

Luminous Arc II hands on
Por: ridley wright | 24 de Setembro de 2007 às 09:00

Hmm..? Oh, peço desculpa, engano meu. A imagem iludiu-me

Isto é que é character-design, caros leitores! Uma espécie de brasier que consegue parecer-se com as mãos (luvas) de outra personagem (ou da própria, quem sabe). Em todo caso, devo dizer que assenta muito bem. E que estou inquieto para meter as mãos neste jogo. E… Ok, vocês percebem.

Por: Ridley Wright

Curar insónias? Coisas de rapazinhos, com esta almofada!
Por: ridley wright | 21 de Setembro de 2007 às 20:30

Talvez o tamanho até importe… Pessoalmente, acho uma questão polémica. O Primeiro-Ministro diz que sim, outros dizem que não, mas elas retornam com sim‘s categóricos, e por aí adiante… Uma confusão. Mas ignoremos este assunto por agora.

Ora, tendo em conta o pessoal que ainda vem a este blog para ler este post ou para procurar hentai de DOA, RE e até do Pikachu (?!), deixem-me mostrar mais um produto de Doki Doki Majo Shinpan. Sim, adivinharam, é uma almofada gigante!

Esta almofada promete a acabar com um dos meus grandes problemas existenciais. Percebam, caros leitores, que se me apetecer só posso meter o braço por cima da minha almofada sobresselente, dado o seu tamanho normal. Com esta posso não só meter o braço como também a perna, de forma a que ficarei muito mais confortável. Claro, também há cuidados a ter, não vá uma pessoa sufocar com a almofada… De qualquer forma, um item a ter muitíssimo em consideração, diria.

Futura fã de Mass Effect, presumo?

Por: Ridley Wright

Controlos de Warhawk? Eurgh!
Por: ridley wright | 20 de Setembro de 2007 às 12:30

Vocês sabem que um jogo tem jogabilidade preocupante quando:

  1. se controla um carro com uma caneta.
  2. um simples movimento do wii remote/nunchuck vos faz recarregar a arma, dar um salto e meia volta.
  3. o presidente da Factor 5 diz “Eurgh!” quando lhe é questionado os controlos de jogo x.

Apesar de todas as hipóteses estarem aparentemente certas, só mesmo perguntando aqui ao Vegeta para saber qual a mais forte. E eu tenho um pressentimento que sei qual é…

Hey Vegeta, what does the scouter say about option number three power?

Portanto, o que se passou foi que Julian Eggebrecht, presidente da Factor 5 (Lair), quando inquirido sobre os controlos de Warhawk, disse, e cito:

“Warhawk’s controls are… eurgh! I see motion-sensing as a complimentary, additional new step in terms of controls and where it fits you should use it and where it doesn’t fit, don’t force it. Please don’t force it.”

Com esta, diria que o senhor Julian Eggebrecht atacou o ponto fraco do caranguejo gigante, causando assim dano massivo. Mas… Mas que importa isso? O jogo parece tão fixe..! Mãe mãe, eu quero ser como aquele senhor ali quando for grande!

(Já discutimos isto vezes sem conta. Nem padre nem gamer. Eu quero um neto!)

E eu que queria ser hardcore… *sniff*

Por: Ridley Wright

PS3 com rumble: e esta, hein?
Por: Alarka | 19 de Setembro de 2007 às 21:54

Vamos constatar o óbvio:

A PS3 sempre vai ter vibração!

Yah, rly…

Surpreendente!!! O RumblePack orgulha-se de estar presente, de alguma forma, nas vossas mãos sempre que pegam no novo Sixaxis 2/DualShock3… Bem bom!

Tão mas… Isso de rumble não era “coisa do passado“?

Hummm… Palavras familiares…

Por: Alarka

BiiWare, mas talvez nem tanto
Por: ridley wright | 19 de Setembro de 2007 às 12:30

A famosa criadora de KOTOR, Jade Empire e responsável na cooperação com a Sega de um Sonic RPG que nunca mais ninguém ouviu falar envolve-se em polémica graças ao muito aguardado Mass Effect, classificado com um 12 pelo BBFC devido a “violência moderada e uma cena de sexo”.

Ao que parece, o jogador controlando um personagem masculino poderá iniciar cenas com conteúdo sexual com outra personagem feminina humana ou alienígena. Jogadores controlando uma personagem feminina, para além de se poderem tentar envolver-se com o sexo oposto, poderão fazer o mesmo literalmente: optar por comportamentos homosexuais portanto, e até com raças alienígenas femininas. Ao que parece, os homens estão por entanto abstidos de dar numa de Broke Back Mountain, e certamente que há muitos incertos masculinos contentes por a BioWare decidir não lhes testar a resolução de um caminho heterosexual. Mas as jogadoras, essas…

… essas só uma pequena porção será feliz com este Mass Effect, arrisco a afirmar.

Quanto a mim, falho a tentar perceber mesmo esta BioWare. Então não podiam ter metido uma cameo role para o Master Chief para agradar às jogadoras? Afinal nem sequer seria preciso muito trabalho, o homem já tinha o coiso definido e tudo. Mas até que se percebe, o protagonista de Halo ia ter menos pixels que o gajo de Mass Effect, e não queremos descarecterizar esse herói carismático e icónico que é o Master Chief

 

Por: Ridley Wright

Tatuagem Shadow of the Colossus
Por: Alarka | 18 de Setembro de 2007 às 20:01

Alguém leva os videojogos muito, MUITO a sério:

Para quem não sabe, é uma das runas que os colossus do Shadow of the Colossus, para PS2, costumam ter. Agora trepem pelas pernas dele acima e atingam o seu ponto fraco para causar dano massivo!

Por: Alarka

Sem DVD na Wii? Wee é para si!
Por: myke greywolf | 18 de Setembro de 2007 às 13:18

Para quem se queixa que a Wii não lê DVD’s, a solução vem dos mais prestigiados fabricantes chineses de leitores DVD manhosos:

Wee: é como ter 2 leitores DVD de última geração, colados com fita adesiva!

É claro que, com este fabuloso aparelho, algumas outras funcionalidades estão ausentes, como jogos, Internet, e tal… mas se são daqueles que se queixavam que a Wii não lia DVD’s, também devem ser daqueles que passam a vida a lamuriar que a Wii não tem jogos de jeito, por isso não deve ser grande problema para vocês.

Fonte: Kotaku

Por: Myke Greywolf

A culpa é do Wii Fit!
Por: myke greywolf | 18 de Setembro de 2007 às 12:49

… e do Wii Sports, neste caso. O alvo da polémica? O fabuloso jogo Family Trainer Athletic World, a ser lançado em breve pela Bandai-Namco, e que inclui no pacote um fantástico tapete que mais parece o filho bastardo de uma pad de DDR com a Wii Balance Board.

De repente, o Star Wars Kid deixou de ser tão engraçado.

O jogo parece ser um híbrido de Wii Sports e Wii Fit, incluindo presumivelmente vários desportos, como a canoagem vista na imagem acima. Um verdadeiro monumento à originalidade, portanto. Ainda bem que a Wii está a desempenhar na perfeição o papel de incentivo à inovação que tinha sido prometido.

Mas se o tema do jogo não tresanda de inovação, concerteza que aquele fantástico periférico conta para alguma coisa nesse capítulo, não?

 

Já lá vão 20 anos desde que sairam de moda, mas “leg warmers” continuam a ser sexy, afirmo eu.

E daí, talvez não.

 

Por: Myke Greywolf