Histórico

    Procura


GTA Otaku
Por: | 26 de Setembro de 2007 às 14:57 | 6 Comentários

Esta é capaz de ser a mod de GTA mais “WTF!?” que já vi até hoje. Que tal controlar as raparigas de Lucky Star equipadas com uzis e disparar sobre Pikachus e Doraemons armados? Melhor ainda, que tal enfrentar um Metal Gear ? (na verdade é um Gekko but you get the point :P )

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8KYfAU7eXNU]

E tudo isto com as vozes e “giggles” bem conhecidas e música de F-Zero no fim.

 

Por: emogrumpyuke


6 Comentários no “GTA Otaku”

  1. Daniel Duque diz:

    WHAT THE LOL?! :P

    PS:
    Yay, tenho já conta oficial no WordPress. :P

  2. aware diz:

    AQUELE É O MEU JOGO!!!!

    <3 <3 <3…drool.

  3. Eu diz:

    Musica do F-Zero!!!!! \m/

  4. shark diz:

    LOL…LOLicon….XD
    XD XD XD

  5. BigLord diz:

    LOL, já conhecia o filme. Está brutal o mod :P

  6. LMAO PO GIF! Até deixo ele ter 2.6mb. até deixo que seja resize ouvi falar. >.<

Deixa um comentário

Comenta