Esta é capaz de ser a mod de GTA mais “WTF!?” que já vi até hoje. Que tal controlar as raparigas de Lucky Star equipadas com uzis e disparar sobre Pikachus e Doraemons armados? Melhor ainda, que tal enfrentar um Metal Gear ? (na verdade é um Gekko but you get the point
)
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8KYfAU7eXNU]
E tudo isto com as vozes e “giggles” bem conhecidas e música de F-Zero no fim.

Por: emogrumpyuke

WHAT THE LOL?!
PS:
Yay, tenho já conta oficial no WordPress.
AQUELE É O MEU JOGO!!!!
<3 <3 <3…drool.
Musica do F-Zero!!!!! \m/
LOL…LOLicon….XD
XD XD XD
LOL, já conhecia o filme. Está brutal o mod
LMAO PO GIF! Até deixo ele ter 2.6mb. até deixo que seja resize ouvi falar. >.<