Depois do Itagaki ter-se demitido da Tecmo muita gente anda a cogitar o que é que ele vai fazer na vida. Chegam relatos de que os seguistas o querem para quebrar o jejum de 10 anos de jogos apenas medianos vindo da Sega.
– o típico jogo da Sega com o seu selo de qualidade –
Mas a verdade é que o nosso Itakagão vai fazer o novo jogo de acção-maluca, (Aka smash button indiscriminadamente) o Devil May Care.

A história do jogo até já está à venda na amazon e tudo.
Talvez agora o Itagaki ponha em prática tudo aquilo que diz mal do Devil May Cry, fazendo um jogo em que realmente o devil may care em não ser um jogo tão porco e aleatório.

– um dia vai e concerto a minha cara vulcânica –
Valeu pela dica Tony_tha_Mastha.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Graças a Deus por termos a Nintendo que nos permite ter jogos fudónicos como estes que tanto desejamos e que nunca seriam possíveis noutras plataformas.


É mesmo isto que eu quero da Wii e da DS!!

(ou então não…)
Por: emogrumpyuke
Um cartaz saído directamente das mentes brilhantes dos “marketeiros” da Sony.

Para quem quiser apagar do cérebro esta imagem é só clicar.
Ler o resto »


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Para todos aqueles que estão desesperados por saber qual é o jogo de que a Nintendo Power fala no fim da última edição, não se questionem mais! Rumble Pack tem a resposta para tudo!

Metroid? Majora’s Mask no Virtual Console? Starfox? Pikmin? Castlevania? MERA ESPECULAÇÃO!
Toda a verdade depois do clique.

Ler o resto »

HOLY SHIT.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Previsões
Por: Alarka | 28 de Abril de 2008 às 20:22
Há uns bons anos, um senhor, na altura CEO da Nintendo teve um momento… Como dizer? Irónico. Sim, “irónico” é a palavra. Ora confirmem, camaradas jogadores de núcleo duro:
Videogames don’t affect children. If Pacman had affected us as kids, we’d all be running around in darkened rooms munching magic pills and listening to repetitive electronic music!

Por: Alarka
IKARUGA LOL
Por: Alarka | 23 de Abril de 2008 às 14:00
Confesso, adoro shooters 2D. Apesar de não correr muito atrás deste género de jogos, gosto de grande parte deles. O expoente máximo, para mim é o tão-awesome-e-não-menos-sádico-Ikaruga (nunca joguei Radiant Silvergun, shame on me), da Treasure.
[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=5ZEGyrEnXrk]
Pensar com as duas metades do cérebro. Isto é só o 1º nível.

Agora que saiu para Xbox Live Arcade, já andaram betoneiras a cuspir cascalho. Grosso. Um hardcore gamer de Ikaruga disse com algum vigor:
A versão XBLA do Ikaruga é um port horrível
Isto não é Ikaruga, isto é IKARUGA LOL
Confirmem a nova capa:

Depois de sair “IKARUGA LOL”, sairão também “IKARUGA ROFL” (e edição de coleccionador “IKARUGA ROFLCOPTER” e “IKARUGA LMAO” (edição de coleccionador “IKARUGA LMAONADE”)
Ora, porquê? Segundo ele, porque as posições de naves, direcções de alguns lazers e o mini-boss do 3º nível são diferentes daqueles que ele perdeu tempo a decorar.

Por: Alarka
Lembram-se do velhinho Battletoads para a NES? Não? E… Combat Amphibians? Conflit Frogs? War Tadpoles? Bah… De qualquer forma, era épico na NES, e agora: Tadaaaah! Chegou à nova geração!
[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=tnPv9l-5LNQ]

Agora imaginem isto a 3D:


Onde comprar o jogo? Acho que qualquer GameStop vende, é questão de ligarem e reservarem!
Por: Alarka
Encarem a realidade: Fanfiction (estórias baseadas em jogo/filmes/séries/wathever escritas por fãs) SUCKS. Mas esta… Convém dizer que foi escrita por um miúdo de… 6 anos, com o nick “squirrelking“(quanta fofura), que a postou num site somente de fanfics onde certamente mais miúdos de 6 anos escrevem barbaridades sobre jogos… De tão awesome que é alguém decidiu lê-la com aquele tipo de voz que faz qualquer filme de 3ª categoria parecer um blockbuster e algum outro deciciu ilustrá-la com o Gary’s Mod (uma das vantagens de se ter Half-Life no PC
).
[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=OHxyZaZlaOs]
Entretanto já saiu a 2ª parte, na minha opinião não tão boa, mas ainda assim merece ser vista na mesma:
[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=h8yHguvYYyQ]
E entretanto já saiu também o novíssimo 3º!! Visualizem, com certo vigor.
Créditos ao Kamikaze_Tutor pela dica.
Por: Alarka