Histórico

    Procura


Half-Life 2: Fanfic
Por: | 21 de Abril de 2008 às 16:00 | 1 Comentário

Encarem a realidade: Fanfiction (estórias baseadas em jogo/filmes/séries/wathever escritas por fãs) SUCKS. Mas esta… Convém dizer que foi escrita por um miúdo de… 6 anos, com o nick “squirrelking“(quanta fofura), que a postou num site somente de fanfics onde certamente mais miúdos de 6 anos escrevem barbaridades sobre jogos… De tão awesome que é alguém decidiu lê-la com aquele tipo de voz que faz qualquer filme de 3ª categoria parecer um blockbuster e algum outro deciciu ilustrá-la com o Gary’s Mod (uma das vantagens de se ter Half-Life no PC ).

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=OHxyZaZlaOs]

Entretanto já saiu a 2ª parte, na minha opinião não tão boa, mas ainda assim merece ser vista na mesma:

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=h8yHguvYYyQ]

E entretanto já saiu também o novíssimo 3º!! Visualizem, com certo vigor.

Créditos ao Kamikaze_Tutor pela dica.

Por: Alarka


1 Comentário no “Half-Life 2: Fanfic”

  1. BigLord diz:

    DAMN I’ve been rick rolled! o_O

Deixa um comentário

Comenta