Histórico

    Procura


[Agora vai] Sucesso da Pesodepapel 3 iminente
Por: | 16 de Maio de 2008 às 12:01 | 16 Comentários

Um cartaz saído directamente das mentes brilhantes dos “marketeiros” da Sony.

Para quem quiser apagar do cérebro esta imagem é só clicar.

Ufa. Já me estou a sentir melhor.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


16 Comentários no “[Agora vai] Sucesso da Pesodepapel 3 iminente”

  1. Fontes diz:

    São cartazes como esse que fazem os Japoneses sentirem-se orgulhosos daquilo que têm… XD

  2. lobsman diz:

    Do que me contam os japoneses ainda têm menos :s

  3. Fontes diz:

    Se ali o senhor estiver “excitado”… Entao, fdx, nao creio que os japoneses estejam assim tão mal… Senão, mais de metade da populaçao japonesa não existia, devido a que nem toda a gente conhece a inseminaçao artificial… :P

  4. Mas que grandes apendices mamários.

  5. Belela-san diz:

    Para mais coisas “giras” tá aqui o resto ^_^ http://incise-soul.net/

  6. Eu diz:

    Ai esta o belela com toda a sua sabedoria

  7. aware diz:

    Eu a pensar “é um polegar?”…”será?”…”mas parece um polegar!”….enfim

    Pobre mocinho.

  8. aware diz:

    …não é com um polegar que ele vai lá.

  9. lobsman diz:

    Discutir pilas…

  10. BigLord diz:

    “…não é com um polegar que ele vai lá.”

    Ir lá vai, mas fazer um trabalho bem feito não faz…

  11. Como é que sabes BigLord?
    Ja te foram aí com um dedo? xD
    OWNED

  12. Fontes diz:

    Nao… pode é ter tentado fazer com o polegar, e saiu-se mal, apenas isso… XD

  13. BigLord diz:

    @Fontes:

    Touché… =(

  14. aware diz:

    controlem-se

  15. BigLord diz:

    @aware:

    Porquê?

  16. pigmeu diz:

    kekfoiestamerde?

Deixa um comentário

Comenta