Histórico

    Procura


Tou na lua, não me chateies que eu agora tou na lua.
Por: | 1 de Maio de 2008 às 16:57 | 10 Comentários

Para todos aqueles que estão desesperados por saber qual é o jogo de que a Nintendo Power fala no fim da última edição, não se questionem mais! Rumble Pack tem a resposta para tudo!

Metroid? Majora’s Mask no Virtual Console? Starfox? Pikmin? Castlevania? MERA ESPECULAÇÃO!

Toda a verdade depois do clique.

Óbvio!

Como é que nós aqui no Rumble Pack sabemos estas coisas? Porque temos uma bola de cristal, ora pois claro!

Oh shit, A imagem não é animada, in b4 raging failtrolls!

Por: Alarka


10 Comentários no “Tou na lua, não me chateies que eu agora tou na lua.”

  1. Tu diz:

    2º post seguido fraquito.. ao 3º recebes o postertroll award :P

  2. Eu diz:

    dude wtf…
    who cares about nintendo power…

  3. BigLord diz:

    LOL PENIS

    por acaso, I lol’d xD

  4. Anonimo diz:

    fraquinho a puta da tua tia

  5. TU FAILS BIG TIME :P
    pra quem tá dentro do assunto.. the best XDDD

    NP AM CRY

  6. Alarka diz:

    in after raging failtrolls.

  7. O Camacho também começou assim… ^^

  8. Tu diz:

    “dude wtf…
    who cares about nintendo power…”

    nintendistas…

  9. BigLord diz:

    @tu:

    lol duh

  10. keyth diz:

    lol!

Deixa um comentário

Comenta