Histórico

    Procura


IKARUGA LOL
Por: | 23 de Abril de 2008 às 14:00 | 17 Comentários

Confesso, adoro shooters 2D. Apesar de não correr muito atrás deste género de jogos, gosto de grande parte deles. O expoente máximo, para mim é o tão-awesome-e-não-menos-sádico-Ikaruga (nunca joguei Radiant Silvergun, shame on me), da Treasure.

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=5ZEGyrEnXrk]

Pensar com as duas metades do cérebro. Isto é só o 1º nível. :)

Agora que saiu para Xbox Live Arcade, já andaram betoneiras a cuspir cascalho. Grosso. Um hardcore gamer de Ikaruga disse com algum vigor:

A versão XBLA do Ikaruga é um port horrível
Isto não é Ikaruga, isto é IKARUGA LOL

Confirmem a nova capa:

Depois de sair “IKARUGA LOL”, sairão também “IKARUGA ROFL” (e edição de coleccionador “IKARUGA ROFLCOPTER” e “IKARUGA LMAO” (edição de coleccionador “IKARUGA LMAONADE”)

Ora, porquê? Segundo ele, porque as posições de naves, direcções de alguns lazers e o mini-boss do 3º nível são diferentes daqueles que ele perdeu tempo a decorar.

Por: Alarka


17 Comentários no “IKARUGA LOL”

  1. BigLord diz:

    Hahaha adoro o selo “Deal with it” xD

    Por acaso eu gostava muito de ter o Ikaruga versão da Gamecube =D

  2. Biglord dá a tua oferta e pode ser que cheguemos a um acordo quanto ao Ikaruga versão GC. Disco estimadinho.

  3. emogrumpyuke diz:

    god i love this music…

  4. Alarka diz:

    @emogrumpyuke:
    http://uk.youtube.com/watch?v=vSpXYrq50p0

    NAAAAA NA NA NAAAAAAA NA NA NAAA NAAAAAAAAAA!!!!

  5. hyourinnmaru diz:

    deviam ver os videos que se sacam dos replays no jogo, ficas mesmo sem vontade jogar…e eu nem um A no primeiro nivel…deviam era ter trazido o Guardian Heroes pro XBLA isso sim, o xupaxupa sabe bem o que isso é…eu continuo na esperança, e não sou o unico

  6. BigLord diz:

    @Eu:

    Porra eu adoro esse boss. Mas adoro MESMO. A primeira vez que o vi até fiquei boquiaberto com a criatividade daquilo.

    @Anonimo:

    Desculpa, I’m pennyless =(

  7. Eu diz:

    Ainda hoje tive a queimar o meu tempo na univ a jogar Gunstar Heroes

  8. “Ainda hoje tive a queimar o meu tempo na univ a jogar Gunstar Heroes”

    … “.. E hoje acordei às 7h da manhã. E fui prá Biblioteca!”
    ahahha BUSTED! lol

  9. Eu diz:

    isso foi antes…

Deixa um comentário

Comenta