Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Elefantes voam: X360 em 1º no Japão
Por: Alarka | 17 de Setembro de 2008 às 17:11

A Xbox 360 ficou em 1º no top de vendas de consolas entre 8 e 14 deste mês no Japão. NO JAPÃO! Corram para as colinas, é o sinal de que o Armagedão está a chegar!

RUUUN FOR YOUR LIIIIIIVES!!!

Segundo a Enterbrain, os números foram os seguintes:

Xbox 360: 28’681 unidades
Wii:
27’057 unidades
PLAYSTATON 3:
8’050 unidades

As reacções da concorrência não se fizeram esperar:

Nintendistas não podiam acreditar nos seus próprios olhos! O:

Os Sonistas tiveram uma reacção à la Angry Nerd.

As coisas que um wapanese RPG consegue fazer… Próxima semana tudo de volta ao normal, não se preocupem! Achievment whores delíram:

Fonte [ AdrianSang ]

Por: Alarka

GTAzão come 18GBs: esvaziem os frigoríficos!
Por: Alarka | 16 de Setembro de 2008 às 16:50

O nosso GTAzão Quatrozão tá aí chegando ao PC. Aquele que é tipo o City Vice mas com altes gráfiques. Diz que na PS3 é 4D e tudo, não sei se será também na 360 ou tão pouco no PC. Esse jogão, como jogão que é tem que ser tudo em grande, pelo que se querem jogá-lo no vosso PC vão ter que ter no mínimo 18GBs! 18 GBs!

Mue dues! O conselho da Cammy Dunaway sobre armazenamento na Wii é aplicado aqui também, percebam: “Quando o frigorífico está cheio, esvaziamos para que caibam lá mais coisas!” Camaradas rumblepackianos, chegou a hora: esvaziem os frigoríficos!

Portanto, corram para as Wortenzes, Vobizes e Fnaczes, arranjem maneira de enfiar o GTAzão Quatrozão no vosso PC! Ide!

“Oh! Um frigorífico externo de 500GBs! Do wantie!”

Fonte [ Voodoo Extreme ]

Por: Alarka

"A nextgen só começa quando a PS3 for lançada"
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Agosto de 2008 às 11:52

tyu

Sinceramente, não percebi a piada. O Rumble Pack anda muito fraquinho e a bem dizer uma valente porcaria pegada porque têm a mania de perceber coisas onde não há nada para perceber. Esta imagem por exemplo, é dum jogo do nintendinho e que eu saiba o que não falta no nintendinho são jogos com esse portento de complexidade que dá o mote a uma história, duma princesa em apuros e um salvador que vai lá tentar matar (fazer) falecer (como nos ensinou o “Conta-me Como Foi”) o mesmo monstrinho de há 20 anos atrás, para no fim nem haver um beijo. Algo ridículo se atendermos os filmes, onde até no Exterminador Implacável há beijos. Mas é o nintendinho dos videojogozinhos, o passatempo favorito e exclusivo das criançazinhas, esse antro populacional que de facto não tem acesso a imagens de pessoas a dar beijos, esse acto extraterrestre vindo doutra galáxia qual doutro planeta. Assim sendo também não vão ser os videojogozinhos a corrompê-las claro está. E um bem-haja.

Mas dizia, não há nada que aponte que tenha de ser enviado o Link em detrimento do Mario. Eu sei; há quem diga que na legenda está escrito “Zelda” e a imagem aparenta ser a princesa Zelda. Mas eu aprendi com a G4mers (o sítio onde os “homes” não comem mel, comem as abelhas — um bem haja a vós, caros entalhadores)…


– obrigatório quando se fala da G4mers, perdão *saudades, sniff* –

…que isto das traduções tem muito que se lhe diga e pode não passar dum erro de tradução do japonês quer na legenda, quer na imagem, de NTSC para Pal(?) (pese embora seja só no Halo3 que isto das traduções tenha que se lhe diga. Porque o Brain Training da NDS que foi ostensivamente “marketiado” em espanhol em Portugal pela NOE e Concentra — algo não baseado na presunção do achismo, como no Halo 3 — não teve direito a uma consideração que me esclarecesse se se tratava duma boa ou má tradução; não deve ser fácil arranjar gente que tenha lido inúmeras obras literárias em espanhol para dar o seu avalo, está certo… Sim, o Rumble Pack é aquela malta burra que, imagine-se o desplante, ainda não percebeu como é que se pode cortar pontos devido a uma tradução que não é dirigida aos Portugueses e que é opcional! *calma bombinha caixista, calma*).

Hum… do que é que eu estou a falar mesmo? Ah, ainda bem que a Seat não é como as empresas dos videojogo*zinhos* e deixa-me usar a sexta mudança do Ibiza mal se compra o carro.

1ª imagem via [ Continue ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Decisões…
Por: Alarka | 24 de Agosto de 2008 às 02:10

Ainda estamos cansados da festa de despedida da Hype! no Lounge, em Lisboa. Mais tarde postaremos um über post com análise à festa, algumas fotos e coisas giras para vós, escaravelhos netais que ficaram em casa a tentar matar bosses de 18 horas, lerem com vigor.

Até ao post, o Rumble Pack quer pedir o vosso conselho sobre qual destes jogos devo eu comprar. É que passei pela Gamestop de Torres Vedras antes da festa da Hype! e fiquei indeciso

Decisions, decisions, decisions…

Valeu pela foto, Kamikaze_Tutor!

Por: Alarka

Metal Gear Solid 4 – Salva o mundo com os teus dedos
Por: emogrumpyuke | 12 de Agosto de 2008 às 03:15

Literalmente…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KqrC3RQaHLY]

Por: emogrumpyuke

Rumble Pack announces that Nintendo of America has approved the company as official Licensed Wii TM and DS TM Developer.
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Agosto de 2008 às 15:39

*Agora só falta a Nintendo Japão e a Nintendo Europa aprovarem…*

Somos vanguardistas por isso no que toca à Nintendo até já temos dois jogos a serem desenvolvidos.

Um já está anunciámos, como souberam de resto.

O outro jogo… tenham medo e esperem, porque afinal de contas somos licenciados (ou melhor, licenciámo-nos a nós próprios) como developers da Nintendo DS, Wii, XBLA, Xbox360, PSP, PS3, Intel, Home e o milagre da multiplicação só Jesus conseguiu fazer…

Fable 2: educador sexual
Por: Alarka | 23 de Julho de 2008 às 13:00

O Fable 2 tráz um Sims incorporado, praticamente (gajas correndo agora mesmo pra fazer reserva do jogo). Dá, como no 1º, para se casar e até ter filhos. Não querem ter filhos?

Eu compreendo… Não temam, há tripas para evitar certos “acidentes”:

Isto tráz um novo significado à expressão “conversa de encher chouriços“…

Por: Alarka

"Trailer" de Duke Nukem Trilogy
Por: Alarka | 21 de Julho de 2008 às 17:51

A isto os senhores da 3D Realms chamam “trailer”.

[youtube=http://uk.youtube.com/watch?v=6K00DCK1l98]

Já que não têm feito jogos, pelo menos que façam trailers. Porque isto não é um trailer!

Tenho muito pouco a acrescentar além de que o estagiário que meteram a fazer esta coisa um ou dois dias antes da e3, não fosse pelos efeitos no After Effects, diria que percebe tanto de edição de vídeo quanto o Abul.

Oh me…

Por: Alarka

Nova APRESENTADORA do MyGames!
Por: Alarka | 21 de Junho de 2008 às 13:30

Apresentadora? ApresentadorA!

Acabar de todo não acabou. Nós bem que pedimos, mas eles não nos dão ouvidos, os safados!

Mudem de profissão, porra! ):<

Ora, ora! Mas vamos ao que interessa! Quem é ela? Toda a verdade depois do clique! :P

Ler o resto »

50 cêntimos 2, um dólar
Por: Alarka | 19 de Junho de 2008 às 00:28

O primeiro jogo do maluco do 50 cêntimos era… Hummm… Como dizer? Era uma merda, vá!

Bem ditas as coisas, era mesmo uma merda, sim… O novo 50 Cêntimos (50 Cent II = 1 dólar: Sangue na Areia) é alta, concerteza. A banda sonora conta com vocalizações do famosos rappador.

“Yo, yo nigga dawg, crazy G-Unit is gonna blat blat yo mudafukken ass yo hiphop serious business, aham check this out, homie, foshizzle!!”

O jogo correrá no Unreal Engine 3, pelo que terá altes gráfiques. O director do jogo diz que quer fazer dele o Burnout dos shooters, um jogo verdadeiramente divertido. E tal como diz o rappador:

I’m out to destroy the competition and my video game is no different. I plan to shake up the video game world like I did the rap world.

Sim… Arrebenta com a competição logo a começar pela história… Ele e a sua crazy motherfucking G-Unit biatches dão um concerto algures no médio oriente (LOL, WTF?!) até que, no fim, não lhe querem pagar. O típico: “dá-me a cheta, nigga ou comes um balázio tás a ver, dread?!” Então dão-lhe uma caveira com diamantes. Quando se vão embora roubam-lhe a caveira(lol, dejá vu). e lá vai o ganda maluco do 50Cent e o seu gang atrás deles.

Jogo para arrebentar com a competição, portanto! Não é mesmo isso que todos dizem?

Por: Alarka