Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Duke Nukem Forever
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Julho de 2007 às 23:04

Agora vai! Mais uma imagem fantástica de Duke Nukem Forever disponibilizada.


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Primeiro jogo para Nintendo Xbox360!!!
Por: Alarka | 5 de Junho de 2007 às 23:21

Há pouco tempo o RumblePack deu-vos a conheçer a Nintendo Xbox360. Hoje, damos a conheçer aos leitores o primeiro jogo para essa fantabulástica consola (quem sabe, melhor ainda que a Apple Pippin). Confirmem com vigor:


Cliquem na imagem para aumentar

Típico!

Por: Alarka

Mais outra amostra que dá sentido a quem comprou uma Wii.
Por: ridley wright | 31 de Maio de 2007 às 11:15

Se esta razão não vos convencia ou simplesmente queriam mais, eis que mais um utilizador da Nintendo Wii nos mostra o que realmente podemos fazer para além de deixar a consola apanhar .

Vejam pelos vossos próprios olhos o resultado de uma vida no Japão + demasiado tempo nas mãos. É bonito, senhoras e senhores!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8r4NCDp0KLc&eurl=]

Para compensar os leitores mais assíduos de no meu post não ter feito mais que uma piada, estou disposto a dar-vos a hipótese de votarem, por comentário, num título para este post. Aqui são os nomeados da academia:

1 – Pai, o que acontece quando se têm demasiado tempo livre nas mãos?….Pai? [indispensável para qualquer fã de Lucky Star]

2 – Era este o tipo de colecções que gostava de ver no eBay…

3 – O seguinte post não têm interesse nenhum…

E em caso de não se identificarem com nenhuma das hipóteses, abstenham-se com vigor (o título actual será mantido). Caso me queiram inflingir um golpe duro (talvez nem tanto), favor votar 3.

Faça-se luz sobre o verdadeiro título ideal para este post!!

Por: Ridley Wright

Lifesigns: Surgical Unit mostra que as "aparências iludem"
Por: ridley wright | 29 de Maio de 2007 às 19:18

Lifesigns: Surgical Unit é um jogo para a Nintendo DS no estilo de Trauma Center: Under the Knife. A grande diferença é que, se já poderiam não gostar do artwork de Trauma Center, as chances que gostem deste são praticamente 0%. Poderão confirmar pela screen abaixo, onde só a imagem do Touch-screen se aproveita

Claro, o jogo está muito longe do que um Hizashi no Naka poderia ser, mas vai dar para agradar a algumas pessoas mais esfaimadas.

Entretanto, se a screen anterior já poderia induzir o jogador em erro, o que se há-de dizer desta…

… que certamente vai enganar muitos bons Ginecologistas, que procurarão no jogo prática para a sua profissão. Note-se que esta screen retrata uma simples incisão.

Portanto, caros leitores, este promete ser um jogo bem armadilhado

(esta imagem marca estreia no Rumblepack)

Confesso que, apesar de não gostar do artwork de Lifesigns: Surgical Unit, terei interesse caso o jogo tenha uma história mais focada no desenvolvimento jogador/paciente/ personagens que o rodeiam e não algo mais cliché como o que vi em Trauma Center: Under the Knife (apesar de também ter gostado do jogo) . Claro que o meu fetiche de enfermeiras também poderá ser um forte agente de acção na compra deste jogo…

Mas, de qualquer forma, uma coisa ficou bem clara com este paleio todo: o jogo promete ser uma mina.

Por: Ridley Wright

Master Chief pendurado em Halo 2 Vista?
Por: ridley wright | 25 de Maio de 2007 às 12:56

Ora bem, antes de entrar em reclusão, ficando sem net por uns quantos dias e aproveitando o facto para acabar os trabalhos de fim de semestre, tenho mais uma história a relatar. Já que uma imagem vale umas boas palavras, aqui têm:

À pois! Umas quantas unidades de Halo 2 Vista têm um pequeno “erro”, onde existe nudez parcial. Os responsáveis nem tentam adiantar explicações sobre o que poderá ter causado tal erro, claro…

Eu cá penso que o indivíduo neste gif poderá corresponder a um membro da equipa.

Felizmente, as unidades infectadas pela perversidade da Microsoft estarão devidamente identificadas nas lojas, e será possível fazer um update ao jogo que supostamente rectificará o erro. Também graças a este incidente, o jogo foi adiado desta para a próxima semana. Bem, é o que acontece quando a pressa é muita…

(gato do Bill Gates?)

Realmente, é caso para dizer que Halo 2 Vista ficou pendurado mais uma semana…

Por: Ridley Wright

PSP ameaça tomar mercado portátil de assalto
Por: ridley wright | 23 de Maio de 2007 às 22:38

Finalmente consigo arranjar um assunto (que não vai interessar a ninguém) que não esteja directamente relacionado com algo da Nintendo… É de facto uma proeza digna de Chuck Norris no sobrenome. Mas estou a divergir…

A Sony e da British Telecom, parecem prometer revolucionar as telecomunicações . Finalmente poderão realizar o vosso sonho e voltar fazer aquilo que só o N-Gage permitia: fazer papel de urso a falar ao telemóvel (os ursos que me desculpem). Mas o post alonga-se, por isso deixem-me mostrar-vos este fantástico add-on para a PSP.

Como podem ver, o look é absolutamente fantástico, apesar de eu achar que o auscultador devesse ser preto…

De qualquer maneira, o próximo combo que vão ouvir falar nos próximos tempos vai ser de facto Wii/PSP. Porquê, poderão vocês inquirir. Ora com o comando da Wii para mudar os canais de televisão e este add-on da PSP para telefonar à mulher na cozinha para pedir mais aperitivos e sumo de cevada, é apenas natural que se pense que vai satisfazer as fantasias de muito boa gente.

 

 

A Nintendo que se cuide portanto, que esta luta ainda vai dar que falar

E espero que compreendam que é este o estilo de escrita que verão de mim. Para bom entendedor, meia palavra basta

Por: Ridley Wright

OUENDAAAAAN!!!
Por: Alarka | 23 de Maio de 2007 às 19:15

Devo confessar que meu jogo favorito para a Nintendo DS continua a ser Osu! Tatakae! Ouendan. E para quem acha que Elite Beat Agents é melhor porque tem YMCA na banda sonora e porque os agentes dançam como os Village People, eu respondo:

Não senhor!

Contudo, a situação da Sony foi detalhadamente retratada numa missão de Ouendan (1.9 biliões, *cofcof!!!*). Só quem já jogou ou sabe como funciona irá entender, mas mesmo assim, o RumblePack presenteia-vos. Favor de assistir com vigor:

Entretanto, já saiu Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2 no Japão, a sequela do Ouendan original. Notem que tirei um curso para poder conseguir escrever o nome do jogo, o qual terminei com sucesso (o curso e, em breve, o jogo).

Por: Alarka

A ESPERA ACABOU! SITE DE SUPER SMASH BROS. BRAWL ABERTO!
Por: ridley wright | 22 de Maio de 2007 às 11:43

Ultimamente, eu e a Nintendo mantêmos uma uma relação muito saudável. É mais ou menos como o Rumblepack e a Gamerstek… No fundo somos uns amigalhaços.

Mas quem quer saber disso quando, após uma semana, o site do Super Smash Bros. Brawl abriu?! O que estão a fazer aqui? O link é este. Parem já de ler o post e vão ver, caso ainda não o tenham feito. E quando voltarem avisem-me, ok? …

À bom, parece-me que já estão aí. E então, não adoraram aquela parte que explica a o conceito do smash bros? Ou talvez aquela que mostra uma das arenas disponíveis. Ou melhor ainda, a que lista todos os músicos a trabalhar na banda sonora do jogo? Ou então… err, esperem… É verdade, não existe nada mais para além disso… mas também é só por enquanto!

 

Pessoalmente, eu até gostei de ficar a conhecer responsáveis por composições sonoras em tantos jogos diferentes, o que acaba por fazer especular um pouco sobre as personagens jogáveis disponíveis neste novo Brawl. Tirando isso, não foi correcto. Mas também, lá no fundo, todos continuamos a gostar da Nintendo e está tudo bem. Eles já não nos conseguem magoar. Pelo menos, não para além do prazer.

Por: Ridley Wright

Delírio! Data de Metroid Prime 3: Corruption anunciada!
Por: ridley wright | 21 de Maio de 2007 às 17:20

Meu Deus, será mesmo possível?! Finalmente temos uma data sobre o lançamento de Metroid Prime 3: Corruption! Dia 20 de Agosto… e não, não é 20 de Agosto de 2008, mas sim de 2007!!!11

Como já é normal, esta é a data de lançamento Americana, pelo que os Europeus ainda vão ter que esperar mais um bocadinho. Mas é de facto engraçado como uma simples data oficial de lançamento de um jogo da Nintendo causa o caos total. Tentámos gravar um pouco do mundo, hoje, dia 21 de Maio de 2007, com o nosso vídeo amador.

E se acham que a Nintendo nos atirou este ossinho, tão branquinho e apetitoso por pena, estão enganados. Ditam as más línguas, que, ao que parece, a Nintendo foi mesmo forçada a pôr ao descoberto esta data, uma vez que os fãs já começam a desesperar com o infinito countdown para a abertura do site do Super Smash Bros. Brawl .

E depois ninguém acredita nos estudos que afirmam que 90% dos adeptos Nintendistas têm comportamentos sado-masoquistas.

Eu cá só digo: mas desde quando é que isso é mau?

Por: Ridley Wright

Despedidas…
Por: Alarka | 19 de Maio de 2007 às 19:49

Algures na Universidade do Wyoming, EUA, dois estudantes decidiram celebrar a aquisição de uma PS3 destruindo a velhota PS2 (diz que para os lados dos EUA não há muitos problemas de retrocompatíbilidade…).

A inteligência é tão abundante naqueles lados que decidem urinar na PS2…

Ainda ligada à corrente…

O amigo carente de massa cinzenta ficou inconsciente por 10 segundos, acabando por ir parar ao hospital. Parece que ainda havia inteligência por parte do parceiro para saber o número do 911. Quanto a mim, isto lembra-me um episódio dos Caçadores de Mitos!

E agora a pergunta que não quer calar:

Com tamanha estupidez, como é que os estudantes conseguiram entrar na universidade?

Por: Alarka