Histórico

    Procura


Primeiro jogo para Nintendo Xbox360!!!
Por: | 5 de Junho de 2007 às 23:21 | 3 Comentários

Há pouco tempo o RumblePack deu-vos a conheçer a Nintendo Xbox360. Hoje, damos a conheçer aos leitores o primeiro jogo para essa fantabulástica consola (quem sabe, melhor ainda que a Apple Pippin). Confirmem com vigor:


Cliquem na imagem para aumentar

Típico!

Por: Alarka


3 Comentários no “Primeiro jogo para Nintendo Xbox360!!!”

  1. devoid diz:

    Até me admira o fundo não ser azul…

  2. ridley diz:

    Apesar de esse gato ter piada, o que diz “You’re Adopted!” é muito melhor. Tenho de fazer um post só para o meter xD…

  3. devoid diz:

    @ ridley: Falas alguma coisa sobre o Sonic… Desde que ficou sem pais (uma consola sega), teve que ser adoptado por outros… lol

Deixa um comentário

Comenta