Mais outra amostra que dá sentido a quem comprou uma Wii.
Por:
ridley wright | 31 de Maio de 2007 às 11:15 | 7 Comentários
Por: ridley wright | 31 de Maio de 2007 às 11:15 | 7 Comentários
Se esta razão não vos convencia ou simplesmente queriam mais, eis que mais um utilizador da Nintendo Wii nos mostra o que realmente podemos fazer para além de deixar a consola apanhar pó.
Vejam pelos vossos próprios olhos o resultado de uma vida no Japão + demasiado tempo nas mãos. É bonito, senhoras e senhores!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8r4NCDp0KLc&eurl=]
Para compensar os leitores mais assíduos de no meu post não ter feito mais que uma piada, estou disposto a dar-vos a hipótese de votarem, por comentário, num título para este post. Aqui são os nomeados da academia:
1 – Pai, o que acontece quando se têm demasiado tempo livre nas mãos?….Pai? [indispensável para qualquer fã de Lucky Star]
2 – Era este o tipo de colecções que gostava de ver no eBay…
3 – O seguinte post não têm interesse nenhum…
E em caso de não se identificarem com nenhuma das hipóteses, abstenham-se com vigor (o título actual será mantido). Caso me queiram inflingir um golpe duro (talvez nem tanto), favor votar 3.
Faça-se luz sobre o verdadeiro título ideal para este post!!

Por: Ridley Wright

Titulo: Ora aqui está uma razão para haver subsidio de desemprego.
Ena. Gostei devoid, gostei . A votação também só acaba quando eu oficialmente passar a qualquer uma das 5 disciplinas deste semestre (o que tá negro). xD
1 – Pai, o que acontece quando se têm demasiado tempo livre nas mãos?….Pai?
so fanaticos da nintendo para acharem piada a esta coisa ridicula. tem juizo.
DISREGARD THAT I SUCK COCKS!
Hum loli ^^ yummi
I’m Scared