Histórico

    Procura


OUENDAAAAAN!!!
Por: | 23 de Maio de 2007 às 19:15 | 1 Comentário

Devo confessar que meu jogo favorito para a Nintendo DS continua a ser Osu! Tatakae! Ouendan. E para quem acha que Elite Beat Agents é melhor porque tem YMCA na banda sonora e porque os agentes dançam como os Village People, eu respondo:

Não senhor!

Contudo, a situação da Sony foi detalhadamente retratada numa missão de Ouendan (1.9 biliões, *cofcof!!!*). Só quem já jogou ou sabe como funciona irá entender, mas mesmo assim, o RumblePack presenteia-vos. Favor de assistir com vigor:

Entretanto, já saiu Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2 no Japão, a sequela do Ouendan original. Notem que tirei um curso para poder conseguir escrever o nome do jogo, o qual terminei com sucesso (o curso e, em breve, o jogo).

Por: Alarka


1 Comentário no “OUENDAAAAAN!!!”

  1. devoid diz:

    Coitadinho do Kutaragi…

Deixa um comentário

Comenta