Devo confessar que meu jogo favorito para a Nintendo DS continua a ser Osu! Tatakae! Ouendan. E para quem acha que Elite Beat Agents é melhor porque tem YMCA na banda sonora e porque os agentes dançam como os Village People, eu respondo:

Não senhor!
Contudo, a situação da Sony foi detalhadamente retratada numa missão de Ouendan (1.9 biliões, *cofcof!!!*). Só quem já jogou ou sabe como funciona irá entender, mas mesmo assim, o RumblePack presenteia-vos. Favor de assistir com vigor:

Entretanto, já saiu Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2 no Japão, a sequela do Ouendan original. Notem que tirei um curso para poder conseguir escrever o nome do jogo, o qual terminei com sucesso (o curso e, em breve, o jogo).
Por: Alarka

Coitadinho do Kutaragi…