Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Pikachu
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Julho de 2007 às 21:23

Já nem no Pikatchu um tipo pode confiar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Mais do mesmo? No shit!
Por: Alarka | 9 de Julho de 2007 às 11:43

John Riccitiello é alguém muito prestigiado. Tanto que ninguém o conhece…Seja como for, este senhor trabalha algures na EA Games, parece que é CEO da empresa. E como é habitual neste mercado, também ele tem algumas coisas inteligentes a dizer:

For the most part, the industry has been rinse-and-repeat. There’s been lots of product that looked like last year’s product, that looked a lot like the year before.

A indústria tem trazido mais do mesmo, ano após ano, diz ele. Mas reparem… Ele faz parte da EA Games

Ops, FIFA!!!

Por: Alarka

Duke Nukem Forever já à venda nas lojas!
Por: emogrumpyuke | 8 de Julho de 2007 às 16:21

Lojas chinesas é claro! LOL

O Duke Nukem Forever, o jogo mais adiado de sempre e que se tornou na piada mais conhecida da indústria viu a luz do dia nestas lojas. Ainda bem para a 3DRealms que alguém se deu ao trabalho de acabar o jogo por eles.

Todos sabemos que podemos encontrar praticamente de tudo nestas lojas, mesmo as coisas mais surreais, mas desta vez superaram-se…

(então ainda vais ter de esperar pela versão em inglês rapaz lol)

 

Por: emogrumpyuke

O comando do milénio – PC
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Julho de 2007 às 00:21

Já não é só a Nintendo Wii que pode ter gráficos do nível da N64; também os jogos PC vão poder tê-los.

Isso graças a este comando do milénio versão PC que consegue tornar tudo alegre, divertido e jogável pelas nossas mães.

Apresento-vos o FALCON da Novint.

Coisa medonha, hein?!. Mas parece que funciona, o que eu acho incrível. Para perceber o que é este estranho bicho faz, nada melhor do que vê-lo em acção.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f3r3od7nah4]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7-3sWPdz9fI]

Modernices.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Consolas e DVD
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Julho de 2007 às 22:48

Uns senhores muito simpáticos, andaram para aí todos doidos a fazer perguntas sobre as capacidades de ler DVD por parte das consolas, aos possuidores destas que têm esta capacidade multimédia.

E parece que 70% dos possuidores de consolas capazes de reproduzir DVDs não sabiam dessa mesma capacidade.

Existem consolas que dão para reproduzir filmes em DVD!!!

Valeu pela dica “Eu

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Fotos de Indianapolis 500 Legends para a Wii
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Julho de 2007 às 17:45

Forza 2 — Xbox360 — AM CRY? Será?

Não olhem para os gráficos caramba! O comando do milénio fará a diferença!
E já todos tínhamos saudades das rodas octagonais… daquelas rodas de parafuso tão nostálgicas da época da Playstation 1. Néééé??? ……….

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

King of Fighters – Benimaru Nikaido Gay?
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Julho de 2007 às 14:48

Percebam porque eu faço questão de não jogar King of Fighters. Muito macho aqui… como alguma vez eu poderia jogar um jogo como uma personagem como este Benimaru Nikaido?

Até a SNK aponta o seu lado Gay:

“His speech patterns have led some to question Benimaru’s preferences as far as certain lifestyles are concerned. All we have to say is: It’s not what you think. (Not that there’s anything wrong with that.)”

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Link e Peach
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Julho de 2007 às 14:32

Sempre soube!!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Xbox360
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Julho de 2007 às 00:53

Things Break = Relaxa e goza enquanto é tempo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

WIILIGANS
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Julho de 2007 às 23:10

Fanatismo é foda ouvi dizer.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi