Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

SNK fails… Outra vez…
Por: Alarka | 23 de Julho de 2007 às 17:06

A palhaçada que foi o SNK VS Capcom: Card Fighters DSLembram-se?! Quem teve a triste ideia de comprar o jogo, já está a receber a sua cópia corrigida (se é que eles queriam mesmo ter o jogo de volta, porque parece que era mauzinho…), e recebeu uma carta toda gira também:

Thank you for taking part in the SNK VS CAPCOM: CARD FIGHTERS DS exchange program. Enclosed is your replacement cartridge plus a special gift. We appreciate your continued support and apologize for the inconvenience.

Also, be on the lookout for our next PlayStation 2 title FATAL FURY BATTEL ARCHIVES VOL 1 arriving in stores the first week of August. Be sure to check out our website for the latest updates on SNK PLAYMORE products at www.snkplaymoreusa.com

Thanks again,

The Management Team at SNK PLAYMORE USA

PUBLICIDADE???!!! Na minha carta?!

“Comprem o nosso próximo jogo! Este é menos mau, e prometemos que não tem bugs! Err… Muitos não… Errr… Talvez alguns… Ah, mas contratámos beta-testers, desta vez!!!”

Por: Alarka

Halo [Bumped one time]
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Julho de 2007 às 20:04

O PC sabe bem o que fazer ao Halo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

E o novo jogo do Steven Spielberg é: Jenga!! – Wiiiii
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Julho de 2007 às 02:49

Ou seja, é o seguinte jogo da vida real:

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

E o novo jogo do Miyamoto é: Wii Fit!! – Wiiiii
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Julho de 2007 às 02:41

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Originalidade acima de tudo!
Por: Alarka | 16 de Julho de 2007 às 20:08

Relembrando a E3 ainda deste ano, há quem diga que a conferência da Nintendo foi uma palhaçada. Secante, até…

Contudo, ainda há quem diga que aquela coisa que a Nintendo mostrou, de nome Wii Fit, foi inovadora. Muito original, até. Todo o tipo de maravilhas já foram ditas sobre a coisa. Aqui no Rumble Pack, nós também achamos que o tapete é inovador… À 20 anos sim…

A Atari pensou que os tapetes poderiam ter outra função além de limpar os pés. Parece que a originalidade da Nintendo é o seu ponto forte!

Parabéns, Nintendo:

Humm… Ou talvez não… Pára com essa conversa fiada de inovação, Nintendo!

Por: Alarka

 

Aprenda distinguir nintendistas através dos seus músculos
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Julho de 2007 às 16:27

Depois do enfarte que parece que os nintendistas tiveram ontem, muitos já começam a ver o lado positivo da Nintendo usar uma espécie de balança transformada em comando de jogo.

sim, aquela coisa branca no chão é o novo “comando” da Nintendo

Os benefícios são claros! Que diga o Mario depois de experimentar esta geringonça da Nintendo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Conferência da Nintendo [E3]
Por: ridley wright | 12 de Julho de 2007 às 12:17

Tudo começou já ontem, estava eu a beber um cafézito pela manhã quando de repente ouve-se um crack e e a chávena racha. E eu pensei na única hipótese possível daquele mau presságio: a conferência da Nintendo vai ser uma treta.

À e tal, o stôr Reggie até começou bem com aquela do “I’m happy” - e sim, deve ter todas as razões para tar, tirando aquela do Brain Age não andar a vender bem para os lados dele . Mas verdade seja dita, a multidão que seguia o evento não teve muito mais razões para sorrir.

Reggie Fills Aime passou bem mais de metade da conferência a falar de quão revolucionária a Wii é e dos seus feitos Hercúleos, alternando com vídeos de gamers que ainda vivem graças ao constante aumento da esperança média de vida. Referiu que Miyamoto estaria quase aí e as esperanças de que a conferência ainda fosse decente ficaram todas depositadas no senhor Miyamoto. Entretanto, coiso e tal, boa notícia, Mario Kart Wii, um ligeiro vídeo do jogo, confirmação de online no mesmo e temos a noite feita. Ainda bem que ainda sou adepto de masoquismo. Granda Nintendo, pá!

E olhem lá vem o Sr. Miyamoto. Ele é a salvação, toda a gente têm as suas minúsculas expectativas depositadas nele. E meu deus, aquilo é mesmo uma balança que ele têm? Que espectáculo pá! Os fãs deliram e estão ao rubro. Alguns até se excitaram demais, e… penso que sim, estão a dirigir-se para os balneários mudar a fralda. Quanto a mim, meus senhores?

Wii Fit, é o nome deste novo aparelho, algo onde nos posicionamos sobre o mesmo e ele consegue indicar a o peso exercido sobre cada perna para apoio. Ideal para exercícios Fitness e futuramente, decerto, alguns jogos. Genial.

Primeiro um comando de televisão que nos faz mexer os braços e agora uma balança para fazer exercício. Sou só eu ou mais alguém acha que a Nintendo vai ganhar o prémio Nobel por acabar com o excesso de obesidade americano?

Tinha-me esquecido disso. Life’s a bitch, fags.

Por: Ridley Wright

Manhunt 2 censurado…
Por: Alarka | 11 de Julho de 2007 às 13:26

Tive minhas experiências com o Manhunt original que joguei com vigor no PC, o qual terminei. Tudo original, não tenho pernas de pau, perdão!

Agora anseio pela sequela, mas com toda esta palhaçada à volta de Manhunt 2, por ter sido classificado como AO (Adults Only), ninguém o quer. Sony, Nintendo e Microsoft fogem todas com o rabo à seringa de jogos com tal classificação… Contudo, aqui no Rumble Pack já temos uma ideia de como é que o jogo irá ficar depois de receber as devidas alterações para poder ser recebido pela Nintendo Wii. Algo do género:

  • Manhunt2 vai passar a ter muitas florinhas coloridas.
  • As execuções de inimigos serão feitas com beijinhos, abraços e muitas palavras ternurentas.
  • Será possível fazer combo kills se dermos as mãos numa rodinha, com outro psycho killer.
  • No caso de ficarmos “encravados” no jogo, a Blue ajuda-nos a encontrar pistas para prosseguir na aventura.
  • O Boss Final será a Floribella!

Muito hardcore, hein?

 

Por: Alarka

Ainda, Sonic & Mario
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 11 de Julho de 2007 às 11:33

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Killzone 2
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Julho de 2007 às 21:42

O trailer de Killzone 2 para a Playstation 3 da E3 2005 foi feito pela companhia de CG [computação gráfica] chamada Axis.

Dois anos depois diz-se que o mundo irá ver algo mais do que imagens pré feitas. Ou seja o jogo a correr, e não algo para os sonystas terem orgasmos múltiplos sozinhos.

Está na hora de comemorar ;) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi