Tive minhas experiências com o Manhunt original que joguei com vigor no PC, o qual terminei. Tudo original, não tenho pernas de pau, perdão!

Agora anseio pela sequela, mas com toda esta palhaçada à volta de Manhunt 2, por ter sido classificado como AO (Adults Only), ninguém o quer. Sony, Nintendo e Microsoft fogem todas com o rabo à seringa de jogos com tal classificação… Contudo, aqui no Rumble Pack já temos uma ideia de como é que o jogo irá ficar depois de receber as devidas alterações para poder ser recebido pela Nintendo Wii. Algo do género:
- Manhunt2 vai passar a ter muitas florinhas coloridas.
- As execuções de inimigos serão feitas com beijinhos, abraços e muitas palavras ternurentas.
- Será possível fazer combo kills se dermos as mãos numa rodinha, com outro psycho killer.
- No caso de ficarmos “encravados” no jogo, a Blue ajuda-nos a encontrar pistas para prosseguir na aventura.
- O Boss Final será a Floribella!

Muito hardcore, hein?
Por: Alarka

SHOOP DA WHOOP
Não sei muito bem o que tem potencial para chocar mais os “censores” Norte-Americanos e Europeus…se o Manhunt 2 com os seus homicídios altamente criativos e a necrofilia, se o famoso jogo para DS a atirar para o hentai da SNK e que envolve cenas de pedofilia…mas como esse tem poucas hipóteses de vir a ser lançado no ocidente, não vamos ver autoridades embaraçadas a explicar porque é que aqueles jogos nos envenenam a mente =( o que é pena, gosto sempre de ouvir esses iluminados…
Li há pouco tempo uma qualquer pseudo psico analista falando da suposta inutilidade dos jogos, por acaso… Faz parte dos iluminados que também eu tenho um certo gosto em ouvir…
Eu por mim, entre matar monstros e zombies e sei lá o quê e a floribella, acho que daria um prazer do catano esburacar a floribella com uma caçadeira… Vá lá, era super hiper mega ri-fixe… Não?
[...] a BBFC rejeitou o jogo pela primeira vez, queixando-se de excesso de conteúdo sádico gráfico. A Rockstar retirou algum do conteúdo considerado mais escandaloso, uma estratégia que lhe garantiu a vitória quando o mesmo jogo foi disputado nos EUA, onde o jogo [...]
eu acho que os criticos naum devem se mater com as vontades nem com o entreterimento das pessoas