Tudo começou já ontem, estava eu a beber um cafézito pela manhã quando de repente ouve-se um crack e e a chávena racha. E eu pensei na única hipótese possível daquele mau presságio: a conferência da Nintendo vai ser uma treta.

À e tal, o stôr Reggie até começou bem com aquela do “I’m happy” - e sim, deve ter todas as razões para tar, tirando aquela do Brain Age não andar a vender bem para os lados dele . Mas verdade seja dita, a multidão que seguia o evento não teve muito mais razões para sorrir.
Reggie Fills Aime passou bem mais de metade da conferência a falar de quão revolucionária a Wii é e dos seus feitos Hercúleos, alternando com vídeos de gamers que ainda vivem graças ao constante aumento da esperança média de vida. Referiu que Miyamoto estaria quase aí e as esperanças de que a conferência ainda fosse decente ficaram todas depositadas no senhor Miyamoto. Entretanto, coiso e tal, boa notícia, Mario Kart Wii, um ligeiro vídeo do jogo, confirmação de online no mesmo e temos a noite feita. Ainda bem que ainda sou adepto de masoquismo. Granda Nintendo, pá!

E olhem lá vem o Sr. Miyamoto. Ele é a salvação, toda a gente têm as suas minúsculas expectativas depositadas nele. E meu deus, aquilo é mesmo uma balança que ele têm? Que espectáculo pá! Os fãs deliram e estão ao rubro. Alguns até se excitaram demais, e… penso que sim, estão a dirigir-se para os balneários mudar a fralda. Quanto a mim, meus senhores?

Wii Fit, é o nome deste novo aparelho, algo onde nos posicionamos sobre o mesmo e ele consegue indicar a o peso exercido sobre cada perna para apoio. Ideal para exercícios Fitness e futuramente, decerto, alguns jogos. Genial.
Primeiro um comando de televisão que nos faz mexer os braços e agora uma balança para fazer exercício. Sou só eu ou mais alguém acha que a Nintendo vai ganhar o prémio Nobel por acabar com o excesso de obesidade americano?

Tinha-me esquecido disso. Life’s a bitch, fags.
Por: Ridley Wright

Reggie fez muita masturbação ao próprio ego… Boring conference is boring.
Super Mario Galaxy ainda foi giro. Wii Zapper engraçada. Nada de excitante. Ainda espero ver apresentação de nova personagem no SSBB.
Fãs Nintendo desapontados???? :O
É um sinal do Apocalipse!!!
QUEM FOI O OTÁRIO QUE DIVIDIU POR ZERO?! xD
e foi por zero mais ou zero menos?
Lol, that’s a diference maker right there. Anyway, já devia ser do conhecimento geral que a Nintendo se está a borrifar para os fãs, ainda para mais quando conseguiram atrair uma camada diferente de jogadores. E algo me diz que após este Wii Fit a Nintendo vai atacar o mercado das fraldas. Cuidado, Dodot.
Nintendo conquista 3ª idade!
Lares de Portugal, comprem as coisas da nintendo para o velhotes terem um final de vida com melhor memoria e actividade cerebral, e para ficarem com a forma física de um profissional de futebol.
Pior Conferência de sempre numa E3.