Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

A cara do Miyamoto
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Agosto de 2007 às 20:27

P.S. – Uma imagem de Haze e uma imagem de Rayman.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Assassino Credo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Agosto de 2007 às 16:38

Uma imagem em jeito de paródia do Rayman Raving Rabbits 2 para a Wii do, como diria o Reirom, jogo do Assassino Credo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Nem cães-polícia conseguem cheirar a Nintendo no Tokyo Game Show
Por: ridley wright | 2 de Agosto de 2007 às 14:17

É verdade. Após a brilhante conferência prestada na E3, diria que a Nintendo tem mais que motivos para não aparecer no TGS. Estou certo de não ser o único que ainda continua com problemas de incontinência após ter visto o Wii Fit.

Entenda-se também o ponto de vista da Nintendo. Antes do TGS ainda temos o Leipzig Game Convention e há que entender que o espaço entre as duas convenções é curto demais para conseguir satisfazer a contínua procura de fraldas.

De qualquer maneira, só quero é ver esta nova Nintendo em força.

Por: Ridley Wright

Nintendo Power: Safe Sex is the Best!
Por: emogrumpyuke | 1 de Agosto de 2007 às 16:32

Para não dizerem que aqui não fazemos mais nada senão gozar com a indústria, decidi ter aqui um momento educativo especialmente dirigido aos mais novos e aos utilizadores daquele fórum que se atrevem a visitar o rumblepack.

Para tal nada melhor que desenterrar um video informativo sobe sexualidade com a autoria da Nintendo dos anos 80! Fica o aviso que depois de verem este vídeo provavelmente não conseguirão olhar para o Mario e amigos da mesma maneira.

Washing your eyes with bleach is also advised…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Pr1ju6GoCsY]

Os Nintendistas desta altura eram uma cambada de malucos!

Por: emogrumpyuke

Tatuagens Nintendo
Por: Alarka | 1 de Agosto de 2007 às 14:23

De facto, os fans da Nintendo parecem ser os mais doidos para este tipo de coisas:

Estou chocado, perdão!

Por: Alarka

Microsoft pensa nos nintendistas
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Julho de 2007 às 23:47

A Microsoft está a planear lançar uma Faceplate — nome catita para tampa da frente — alusiva ao Halo 3, e que será lançado em breve para a Xbox 360.

De facto, algo que vai de encontro a um público alvo muito especial que vai passar a jogar Halo.

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Ferrari contra a parede… OH SHI-!
Por: Alarka | 25 de Julho de 2007 às 21:02

Quando era miúdo e andava de bicicleta que nem um maluco, não queria saber se ela tinha travões ou não. Havia muitas paredes que me fizessem travar!

Durante as gravações de um anúncio publicitário de Project Gotham Racing 4 para a XBox360, um Ás na condução teve o mesmo raciocinio que eu quando era miúdo. A diferença é que ele conduz um Ferrari F340. Brilhante. Confirmem:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=O50UFNKq1MQ]

Reparem que neste tipo de coisas há sempre comentários vindos do público do tipo:

  • “AAAWWWWWH!!!”,
  • “OH SHIT!” e
  • “I got it!”

 

Por: Alarka

Freshly-Picked Tingle's Rosy Rupeeland
Por: Alarka | 24 de Julho de 2007 às 21:10

Credo:

Será esta a versão jogável do Hard Gay mas em pijama verde de corpo inteiro?! Tenham medo… Tenham muuuuito medo…

Por: Alarka

Da Wii para o Halo…
Por: Alarka | 23 de Julho de 2007 às 21:03

David Perry, da Acclaim, diz que, mais tarde ou mais cedo, quem joga Wii larga o comando para ir jogar algo tipo Halo

Portanto, não se admirem se os servidores de Halo 3 começarem a encher de miúdos irritantes com vozes esganicadas gritanto “OMG CHEATER!!!” ou “This game sucks…” sempre que morrem…

Por: Alarka

E a grande novidade da M$ na E3 foi… Resident Evil 5 na 360 ?
Por: emogrumpyuke | 23 de Julho de 2007 às 17:51

Recentemente Shane Kim deu uma entrevista de rescaldo da E3 à Gameinformer e heis um pequeno excerto que vale a pena referir.

Kim: Yeah, but here’s the thing: I think one of the most important, subtle announcements at the Xbox 360 briefing is that Resident Evil is coming to Xbox 360. Yes, it’s from Capcom, who’s been a great supporter of us.

GI: But we knew that two years ago.

Kim: What?

GI: Resident Evil. It was shown at TGS two years ago.

Kim: No, but coming to Xbox 360.

GI: Yeah. It was at the press event.

Kim: I don’t think so.

GI: I’m positive. I was there.

Kim: Really?

GI: It was shown at both press conferences.

Kim: That RE5 was coming to…?

GI: Yep.

Kim: I’m going to have to confirm that. That was supposed to be the big announcement…

Especula-se ainda se as seguintes quotes também pertencem à entrevista… LOL

Kim: I’m going to have to confirm that. That was supposed to be the big announcement. I’ll ask Peter

GI: Er. Peter Moore has left. He works for EA now.

Kim: What? This is too much to take all in one sitting. Want to play some Xbox?

*starts system – RROD*

Kim: Damn it! I’m out of warranty!

GI: Your company just took a billion dollar hit to extend the warranty for three years.

Kim: When?!

Kim: We were really disappointed by the lack of buzz due to the fact that we’ve locked up a huge developer for Microsoft Games Studios. One of our biggest announcements at E3 this year was that Final Fantasy’s creator, Mr. Sakaguchi will be making 360 games.

GI: Um…

Não sei porquê de repente lembrei-me do anúncio do Brain Training que tem passado na televisão…

Por: emogrumpyuke