Aprenda distinguir nintendistas através dos seus músculos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Julho de 2007 às 16:27 | 15 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Julho de 2007 às 16:27 | 15 Comentários
Depois do enfarte que parece que os nintendistas tiveram ontem, muitos já começam a ver o lado positivo da Nintendo usar uma espécie de balança transformada em comando de jogo.


sim, aquela coisa branca no chão é o novo “comando” da Nintendo
Os benefícios são claros! Que diga o Mario depois de experimentar esta geringonça da Nintendo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Eu conheço um certo pseudo-hylian que vai deixar de ir ao ginásio por causa disto… lol
Fixe, agora posso oferecer porrada ao pessoal do forum Portugal-a-Programar e dar tareia em toda a gente sem ir ao ginásio!
Não digam mais nada se não o hyliano ainda vos aleija com o seu tamanhão e os seus músculos em dia.
deves pensar que é um tipo como tu que mora nesse bairro que me mete medo.
lol
Cuidado com o Abul. Ele vive no bairro dos gypsies
Abul, onde é que escondeste as armas de destruição maciça?
WiiFit ?
lol
@Eu: Debaixo dos poços de petrólio, lol.
Eh pá, isto vai equilibrar as hostes…se até hoje a Wii apenas tinha vantagem numérica, a partir do WiiFit a Wii além de existir em maior número do que a PS3 por esse Mundo fora, ainda tem uma “cmotivia” capaz de encher a máquina da Sony de porrada! Agora é que o tamanho gigantesco e os 5kg de peso da PS3 vão poder ser abafados
A nintendo anda a treinar os seus jogadores para a árdua tarefa de carregar uma ps3 desde a loja até casa.
@Eu:
Se for pra isso, o tapete também tinha que cagar dinheiro para o lado do jogador.
lol, não consegues pegar numa PS3?
Sinceramente… Acho que isto, em conjunto com o Wiimote, poderá fornecer muitas boas alternativas, para os developers…
Por exemplo, num jogo de boxe, ao apoiar o peso para a esquerda (ou aplicar pressão, com o pé), o personagem, no jogo, move-se para a esquerda. Isto poderá, claramente, ser usado para qualquer jogo de acção, para esquivas, ou qualquer outra operação, que implique movimentos laterais, como um FPS. Claro, convem haver uma margem de pressão aplicada, para que a Wii não seja demasiado sensivel.
*modo serio off*
YAY!!! Finalmente poderei ficar com as pernas do tamanho de secoias!!! XD
Hoje passei em frente à casa do hyliano. Tive bastante receio.
Diz-me qual é o bairro que diz que quando lá se passa arrisca.se a levar porrada ou o que é .
lol