Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Halo 3
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Agosto de 2007 às 09:30

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Luigi já não é o mesmo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Agosto de 2007 às 09:06

O Mario precisa de colocar este irmão na ordem. Uma figura carismática dos jogos para os putos nestes preparos. Tsc tsc.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Escola Tetris
Por: Alarka | 10 de Agosto de 2007 às 15:40

Nas escolas russas, faz-se algo mais além de estudar. Confirmem:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7LeuJbCgzRQ]

Por: Alarka

PS3: Give me a sex, I mean, sec and I'll captivate you!
Por: ridley wright | 9 de Agosto de 2007 às 13:33

Só é verdade, só é verdade, meus caros senhores. É com grande alegria que venho poder afirmar que finalmente vale a pena ter uma PS3!

Sim, leram bem. É com grande prazer que anuncio a chegada de Record of Agarest War. Apesar de ser um rpg de estratégia, a verdade é que podemos saltar para cima de uma das heroínas que nos acompanham e gerar um descendente. Por outras palavras, SEXO! Deixo abaixo uma imagem para desidratação masculina.

Para os habituados às andanças, não, durante o momento não verão imagens estáticas mas sim, nem mais nem menos, que um vídeo!

 

Sinto-me feliz!

Por: Ridley Wright

Machista? Então e a Ubisoft?!
Por: Alarka | 8 de Agosto de 2007 às 12:51

Meus sentimentos ainda estão feridos, depois de me chamarem machista, mesmo não sendo essa minha intenção. Sério! Estas coisas tocam cá dentro, aqui oh:

Contudo, não deixem de notar que a Ubisoft é pior que eu:

Percebam onde é que a Ubisoft acha que as mulheres pertencem: A tratar da criançada em casa, a coser as calças e a peúgas e a fazer o jantar a horas e como deve ser. Machista eu?! Comparem-me com a Ubisoft! Sinto-me ofendido!!! :P

Por: Alarka

Search…
Por: Alarka | 7 de Agosto de 2007 às 17:06

No meu dia-a-dia costumo passar pela dashboard do RumblePack para ver como andam as coisas. Como o RumblePack está alojado no WordPress, temos acesso aos links onde os nossos visitantes clicam, de que site vieram até pararem no RumblePack e inclusive por que palavras/termos procuraram nos motores de busca para virem aqui parar (coisa que a palhaçada do Blogger não tem de raiz :P ). E acreditem que aparecem as maiores barbaridades que sem podem ver… Vamos dar-vos a conheçer alguns dos melhores termos, dos que tenho apanhado:

  • jogos super fixes da barbie online jogar agora
  • palavras fofas para raparigas
  • VIDEOS PUBLICIDADES DODOT
  • tloz rumblepack
  • Duke nukem forever comprar
  • videogramas para jogar online
  • nyko intercooler é bom?
  • Hard Gay
  • jogar jogos da Doce Fugitiva
  • gosto de jogos de caça
  • qual a pessoa mais poderosa do mundo
  • gta iv on wii
  • jogos de ser empregada da barbie

(nenhum dos termos de pesquisa foi manipulado por nós)

 

Por: Alarka

Novo protótipo do SIXAXIS
Por: ridley wright | 6 de Agosto de 2007 às 18:37

É verdade, de acordo com um tipo da SCEA chamado Dave Karraker, foi enviado um novo protótipo do SIXAXIS para desenvolvimento. Não fiquem tão excitados, porque ainda não é desta que teremos rumble no comando da PS3. Os melhoramentos consistem apenas em ligeiramente mais sensibilidade nos analógicos e do sensor de movimentos.

A minha grande pergunta é: será que este novo comando terá também controlo de natalidade aka gerador de impotência?

(porque nós gamers queremos é vigor assim, óh)

Por: Ridley Wright

Freeze!!!
Por: Alarka | 6 de Agosto de 2007 às 14:57

Há um jogo muito giro que saiu agora no Japão, chamado Forever Blue (ou Endless Ocean, no ocidente), para a Wii que não tem nenhum objectivo em concreto. Pouco mais que nadar e explorar o oceano enquanto se ouve umas coisas muito angelicais tipo Enya. Diz que é muito giro e relaxante, mas parece é que o jogo mete água em ambos os sentidos… Ora confirmem:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cOGRmrYrLzk]

Por: Alarka

Pokemon no Japão
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 19:00

Parece que decorreu um evento de Pokemon no Japão. Ouvi dizer que foi um evento ligeiramente grande.

De pequenino se torce o pepino, sempre ouvi falar.

Nintendo falida ouvi falar! Gamecube última consola da Nintendo! ……… ou então não!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

O que estarão as árvores de papel de GT a homenagiar?
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 17:25

Acerca do post abaixo, os nintendistas vieram ter comigo todos contentes.

Dizem que aquilo das árvores de papel no Gran Turismo é uma homenagem às pessoas que pagaram 600 euros pela Playstation 3.

Pois eu cá acho que é uma homenagem da Sony ao Wii e ao comando do milénio.

Uma wiimagem vale mais do que mil palavras.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi