Histórico

    Procura


O que estarão as árvores de papel de GT a homenagiar?
Por: | 3 de Agosto de 2007 às 17:25 | 3 Comentários

Acerca do post abaixo, os nintendistas vieram ter comigo todos contentes.

Dizem que aquilo das árvores de papel no Gran Turismo é uma homenagem às pessoas que pagaram 600 euros pela Playstation 3.

Pois eu cá acho que é uma homenagem da Sony ao Wii e ao comando do milénio.

Uma wiimagem vale mais do que mil palavras.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “O que estarão as árvores de papel de GT a homenagiar?”

  1. Belela-san diz:

    Lá tão eles a criticar outra vez o preço da consola. Pá não se esqueçam que aquilo possui um leitor de alta definição é claro que tem de ter um preço elevado, ou pensam que quando saíram os primeiros leitores de DVD à 10~11 anos atrás era tudo a 50€, compravas um por 500€ e já ias com sorte com os preços a rondar os 1000€ (200 contos na altura). Claro que para uma máquina de jogos é caro mas para uma pessoa que gosta de ver bons filmes em alta definição e tem todo o sistema (televisão e audio) a PS3 é um grande achado com os preços dos HD-DVD e Blue Ray na casa dos 800€. À e não se esqueçam que quando a PS2 saíu em 2000 na europa era vendida a 500€ e não me lembro de ouvir alguém a queixar-se, esperaram e calaram-se até que ela baixa-se o preço o que só aconteceu 2 anos depois.

    Não se esqueçam que ao comprar a versão mais potente da 360 com um leitor de HD-DVD tb fica ao mesmo preço da PS3.

  2. Alarka diz:

    O belela… O que não viste foi a minha t-shirt! xD

    Porra, tou arrependido por não a ter vestido…

  3. Gunther diz:

    É por essas e por outras que a wii vende…

Deixa um comentário

Comenta