Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Figuras de urso…
Por: Alarka | 29 de Agosto de 2007 às 21:36

A Wii não para de me surpreender… Umas vezes pela positiva, outras pela negativa. Esta é uma pela negativa:

Ou seja, depois de um gajo fazer figuras de urso a comprar a Wii, ainda faz figura de urso a usar o comando e faz figuras de urso a comprar este jogo (Artic Tale) onde, literalmente, fazemos figuras de urso!

Mas calma… Este jogo também tem ALTES GRÁFIQUES! Faz-me até lembrar de um outro jogo

EU VI LOGO!!!

Por: Alarka

Pro Evolution 2008 transforma-se em modalidade de mergulhos
Por: ridley wright | 29 de Agosto de 2007 às 15:25

É verdade, caso não seja do vosso conhecimento, este novo Pro Evolution 2008 será um simulador na verdadeira acepção da palavra: também será possível simular faltas, mergulhando para o meio do chão se acharmos que temos o adversário muito encostado e há a hipótese de iludir o árbitro (ou então fazer figura de urso e dar cabo de um lance).

Após reflectir um pouco sobre isto finalmente percebi: é por isto que o Cristiano Ronaldo vai ser a estrela da capa do jogo!

Por: Ridley Wright

Red Ring of Death… NOOOOOO!!!
Por: Alarka | 29 de Agosto de 2007 às 15:00

Perdão, mas… Eu julgava que a Elite seria melhor que a versão anterior da Xbox360. Deduzo que a Microsoft queira avisar o consumidor de tudo aquilo que a consola é capaz, começando logo por mostrar nos expositores onde as pessoas ganham logo boas impressões!

 O que acham?

É não é?… NOT!

Por: Alarka 

Dragon Quest IX adiado: Japoneses cortam pulsos!
Por: Alarka | 27 de Agosto de 2007 às 19:39

Dragon Quest é grande no Japão. Quando sai um Dragon Quest novo, é feriado. Final Fantasy?! Que é isso?! Final Fantasy é ídolo, mas Dragon Quest é Deus, no Japão! Eles só querem mais é mais

Pois bem… Mas para mal dos pulsos de muitos japoneses, o jogo foi adiado… Para 2008.

Suicídio colectivo! Podem anotar!

Parece que querem melhorar a qualidade do jogo. Portanto, se não cortam os pulsos por o jogo ficar mau, cortam-nos por ser adiado! Vai tudo dar ao mesmo, há sempre pulsos cortados…

Por: Alarka

BIOSHOCK
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Agosto de 2007 às 17:32

Acho que só com imagens transmito a ideia.

*freak*

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Dance Dance Revolution com uma perna!
Por: Alarka | 22 de Agosto de 2007 às 21:06

Perdido nos meus favoritos do YouTube estava este vídeo. Ainda me faltam palavras, confirmem:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7ok1Xc01oJ4]

 

Por: Alarka

Como impedir uma X-Box 360 de aquecer?
Por: ridley wright | 22 de Agosto de 2007 às 12:43

Aparentemente, um miúdo de 14 anos pensou ter chegado à melhor resposta possível no que diz respeito a evitar o sobre-aquecimento de uma X-Box 360. Ao tentar a sua solução, quase perdeu a vida. Mas passemos então a explicar o que aconteceu, talvez haja, nos seus procedimentos, algo de bom que possamos seguir para mantermos as nossas 360 sãs e salvas.

Portanto, primeiro o rapaz meteu a fonte de alimentação dentro de plástico, que depois enrolou em fita adesiva. Hmm… E a seguir, mergulhou a fonte de alimentação dentro de um contentor de água (um alguidar ou algo parecido)… Ah, é verdade, quase me esquecia. Como se o que acabei de descrever não fosse mau o suficiente, a fonte de alimentação ainda estava ligada à tomada durante o procedimento. LOL!

Felizmente, o miúdo apenas sofreu ligeiras queimaduras nas mãos e pés, mas encontra-se bem. Contudo, o Rumblepack sente que deve passar uma mensagem muito importante aos nossos leitores, sendo ela:

Ninguém consegue escapar ao domínio da Microsoft. So please, DON’T TRY THIS.


Por: Ridley Wright

Comando burlesco
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Agosto de 2007 às 19:48

Estais farto do comando da PS2? Então que tal comprar algo com um design ligeiramente diferente?

Coisa ligeira.

O mais incrível é este comando vende-se. Podem comprar o comando aqui.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Dream on…
Por: Alarka | 19 de Agosto de 2007 às 21:13

Tokyo Game Show tá quase aí. E como a internets é uma coisa muita gira para lançar rumores, houve alguém muito nostálgico a lançar uma lista muito, muito gira, mas muito sonhadora.

Confirmem:

Alien Syndrome (Wii, PSP)
After Burner: Black Falcon (PSP)
Beijing 2008: the Official Videogame of the Olympic Games (PS2, Xbox 360, PS3, Wii, PSP, NintendoDS, PC)
ChuChu Rocket! (Xbox Live Arcade, PC)
Crazy Taxi: Fare Wars (PSP)
Fighters Megamix 2 (Xbox 360, PlayStation 3)
Ghost Squad (Wii)
Happy Tree Friends: False Alarm (XBLA, PC)
Jet Set Radio Next (Xbox 360, PlayStation 3)
Mario & Sonic at the Olympic Games (Wii, NintendoDS)
Medieval II: Total War – Kingdoms Visit (PC)
Nights: Journey of Dreams (Wii)
Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus (Xbox360, PS2, PC)
Samba De Amigo Fever (PSP)
Sega Classics Collection 2 (PS2, PSP)
Sega Rally (Xbox360, PS3, PSP, PC)
Sega Superstar 2 (Wii)
Shenmue III (Xbox 360)
Shenmue I & II: Plus (Xbox360)
Skies of Arcadia 2 (Wii)
Sonic Rivals 2 (PSP)
Sonic Rush Adventure (NintendoDS)
Sonic the RPG (Xbox360, PS3)
Space Channel 5 Part 3 (Xbox360, PS3)
Space Channel 5: Showtime (Wii, NintendoDS, PSP)
The Club (Xbox360, PS3, PC)
The Golden Compass (Xbox360, PS2, PC, NintendoDS, PSP, PS3, Wii)
The House of the Dead 4 (Xbox360, PS3)
Universe at War: Earth Assault (Xbox360, PC)
Virtua Fighter 5 (Xbox360, PS3)
Virtua Fighter Kids 2 (Wii)
Worldwide Soccer Manager Live (Xbox360, PC)
Yakuza 3 (PS3)

Não consegui deixar de reparar que Virtua Fighter Kids saíria precisamente para a consola para putos da Nintendo, a Wii, pois claro!

Prevejo fãs da Sega lavados em lágrimas com tamanha crueldade!

Por: Alarka

Playstation 3 & Imperiais
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Agosto de 2007 às 17:18

Mete-me cá uma confusão os nintendistas e caixistas dizerem que a Playstation 3 está cara. Não está não senhor e é um facto que só istas negam!

Imaginemos que estamos na Inglaterra.

Atendendo a este facto, a Playstation 1 quando foi lançada em 1995 custava cerca de £299.

Já a Playstation 3 lançada este ano, custava, e ainda custa, cerca de £425.

Em 1995 o preço de uma imperial (sensivelmente meio litro de cerveja na Inglaterra) custava cerca de £1.75.

Agora, em 2007, uma mesma imperial custa cerca £2.50.

Atendendo a estes factos, em 1995, com o dinheiro de uma Playstation 1 eu podia beber 172 imperiais. Actualmente com o dinheiro de uma Playstation 3 eu posso beber 170 imperiais.

Agora metam uma pazada de carvão nessa fornalha da vossa cabeça, por forma ao cérebro começar a funcionar…

… e já está. A Playstation 3 não é cara. Toca a ir comprar uma vá!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi