PS3: Give me a sex, I mean, sec and I'll captivate you!
Por:
ridley wright | 9 de Agosto de 2007 às 13:33 | 12 Comentários
Por: ridley wright | 9 de Agosto de 2007 às 13:33 | 12 Comentários
Só é verdade, só é verdade, meus caros senhores. É com grande alegria que venho poder afirmar que finalmente vale a pena ter uma PS3!
Sim, leram bem. É com grande prazer que anuncio a chegada de Record of Agarest War. Apesar de ser um rpg de estratégia, a verdade é que podemos saltar para cima de uma das heroínas que nos acompanham e gerar um descendente. Por outras palavras, SEXO! Deixo abaixo uma imagem para desidratação masculina.

Para os habituados às andanças, não, durante o momento não verão imagens estáticas mas sim, nem mais nem menos, que um vídeo!

Sinto-me feliz!

Por: Ridley Wright

ok….i WANT IT. -_-
Me too… :3
Fico surpreso por a opinião da aware não ser semelhante à da sakura. Mas vindo de quem quase me agrediu quando soube que me tinha esquecido do Doki Doki… ;_; xD
De repente a PS3 nem parece tão cara!
Quer dizer que o vento a levantar as saias das senhoras no Everybody’s Golf foi apenas um ensaio geral para algo mais ousado? Segundo li no Kotaku, onde o artigo sobre isto rapidamente ultrapassou os 100 comentários, é aquilo que se chama um “breeding RPG”…ora bem, começo a ver o estilo de jogos a que isto podia dar origem.
Uma vez que o Japão está a perder população, dá azo à criação de jogos cujo objectivo é subir a taxa de natalidade do país…já agora, também podiam fazer um “Cyberia 3 – Repopulation Emergency”, ou um “Mars Colony – Seeds of the Empire” para alargar o estilo.
Enfim é pena que as meninas se arrepiem às vezes por tão pouco!
Mas não é de espantar que as opiniões sejam diferentes é só uma questão de abertura de espirito…afinal de contas ser pudico é uma coisa que só fica bem às freiras…e já se viu no que isso dá.Cof(porn)COF*
Uma coisa é certa eu comprava a PS3 só pelo Little Big Planet…jogo que me faz babar só de pensar nisso.
Isso é que é um jogo! ^-^
Breeding RPG’s FTW!
lol…isto estar a virar moda….Yeaaa…..
Rpg e putaria…nunca havia experimentado…pena se dificil acha alguem com ps3…..
RPGs estilo japonês com hentai vem já muito de trás. Por exemplo, Knigths of Xenthar data de 1991:
http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/xentar.htm
Só que nos PCs, os J-RPGs nunca se espalharam, no Japão ter um PC é um bocado raro (de notar que o Japão deve ser o único país no mundo em que há mais Macs que PCs) e praticamente serve para jogar hentai daquele estilo que se tornou clássico (imagens fixas e muito muito muito texto).
Nas consolas, a Nintendo nunca deixou que se lançasse um jogo de hentai nas suas consolas, embora tenham saído jogos desse estilo, mas sem as partes Hentai (ex.:Tokimeki Memorial para o SNES).
sinal claro de qye xupaxupa pretende que seja criada uma secção hentai no rumble administrada por ele!
xupaxupa Manja!!xD
Xupaxupa the hentai king.
uma ideia: PhD. Hentai History
upss.. esqueci-me de fazer login..
já não dou conta de tanto computador.
xupaxupa: quando saí a próxima iteração do jogo “Biko”?
Xupaxupa vai fornecer SexyBeach 3 ao pessoal todo!