É verdade, de acordo com um tipo da SCEA chamado Dave Karraker, foi enviado um novo protótipo do SIXAXIS para desenvolvimento. Não fiquem tão excitados, porque ainda não é desta que teremos rumble no comando da PS3. Os melhoramentos consistem apenas em ligeiramente mais sensibilidade nos analógicos e do sensor de movimentos.
A minha grande pergunta é: será que este novo comando terá também controlo de natalidade aka gerador de impotência?

(porque nós gamers queremos é vigor assim, óh)
Por: Ridley Wright

Acho que vai ser a segunda etapa na evolução do SixAxis até se tornar no Sonymote
Quando derem por isso, o final Fantasy XIII vai ser jogado com o agitar do SixAxis
Já ouvi dizer que os gatilhos daquilo são a modos que pró desconfortáveis…
Disregard that, alte .gif. xDDDD