Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

A caneta dos meus sonhos…
Por: ridley wright | 10 de Setembro de 2007 às 09:03

À, meus amigos, é algo de infinito. A caridade da Sony , isto é. Estende-se para além das linhas do horizonte. É, pessoalmente, bonito.

Não contentes portanto, com o facto da PS3 curar cancro, decidiram dar um bom exemplo de ecologia, peço-vos que confirmem:

Está definitivamente bonita esta caneta. Quero-a. Contudo… Talvez se houvesse um modelo mais recente

À, assim sim! :D

Por: Ridley Wright

Duas consolas PSP
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 20:21

Compreendo-te perfeitamente Filipe “The Almighty” Ribeiro do porquê de queres tanto trocar a tua… PSP! :P

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

My games da Sic Radical em vídeo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Setembro de 2007 às 15:14

O título original do vídeo é duas atrasadas mentais a falar de videojogos. Mas a verdade é que o título revela-se falacioso.

Não tenho medo de o afirmar de viva voz. Isto porque a verdade é que são três seres humanos com um bruto atraso mental a falar de videojogos! :P .

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GCWK3fYFcc8]

Pelo meio do que parece ser três betoneiras a cuspir cascalho forte e feio, consegui deslindar “tekken = pontapé & K.O.” ; “singstar = o mesmo timbre ” ; ” Buzz”. E assim se gastam 90 segundos de vida.

Para quem até gosta de videojogos na sua verdadeira ascensão, ao ver um programa destes, supostamente sobre esses ditos videojogos, deve-se sentir assim:

É de dar vontade de vomitar fala sério!

Valeu pela dica do vídeo Emogrumpyuke.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Comando Grotesco
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Setembro de 2007 às 11:37

Não negueis: vós quererdes muito comprar este comando espectacular para a Playstation 2.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Guitar 'Zero Online' III [Wii]
Por: ridley wright | 5 de Setembro de 2007 às 12:00

Err… À bem, o nome ainda não mudou, só mesmo o modo online é que foi com os 10 anos de ciclo de vida da PS3 (que é como quem diz, foi com os porcos). Mas também a falta de online será apenas inicialmente, diz Kai Huang, presidente e co-fundador da RedOctane. Mas será de confiar…?

Por mim isto nem afecta muito. É só uma questão de jogar Guitar Hero em single/multiplayer e Air Guitar no online.

Por: Ridley Wright

Sony <3 Halo 3… NOT!
Por: Alarka | 4 de Setembro de 2007 às 16:28

Vamos encarar: a Sony adora distribuir carinho. É facto! Vai na volta solta mais uma palavra amorosa, desta feita, para com o Halo 3. Tudo por traz do suposto anonimato das internets editando o artigo sobre Halo 3 da Wikipédia.

“Although it (Halo 3) wont look any better than Halo 2.”

O que é giro saber é que existe uma coisa muito, muito gira chamada WikiFind, que “descobre” a localização do editor do artigo. Podem ver aqui mesmo a página da Wikipédia editada.

É um barrer. Mas reparem que mesmo depois da EA ter sido apanhada com macacadas semelhantes, a Sony ainda teve tomates para fazer igual! É o desespero total para fazer vender consolas!

Sony, GTFO. Jesus concorda comigo, confirmem:

Contudo, também não foi dita mentira nenhuma…

Por: Alarka

Europeu sofre!
Por: Alarka | 3 de Setembro de 2007 às 20:05

Todos sabemos que aqui na Europa a vida de gamer traz muitas lágrimas. Os fãs da Sony que o digam! É um barrer quando o lançamento de uma consola da Sony na Europa é adiado, ou quando afinal o jogo que se estava à espera não vai sair assim TÃO cedo… Fãs da Nintendo também têm muito por onde chorar!

Nintendista Europeu sofre ainda mais, LOL

Contudo a nova PSP Slim/2000/Lite/wathever traz uma coisa muito gira, talvez a única coisa que faz com que o comprador da mesma seja menos parvo: o suporte para ligação à TV. É claro que mesmo que um Europeu a compre a pensar nisso, será irreversívelmente um alce, portanto. Porquê? Oras! É óbvio que a Sony não irá colocar os cabos de ligação à TV à venda na Europa no dia de lançamento! Nem num dia muito perto disso!

Prevejo reacções muito violentas e pessoas a entrar em estado de choque ao saberem disto!

E se pensavam que o sofrimento tinha acabado, desenganem-se: Fiquem sabendo que na Europa, no lançamento, a única cor disponível será o preto. Nada de branco ou azul!

Por: Alarka

Novo jogo They rouba nome da consola next-gen da Nintendo
Por: ridley wright | 3 de Setembro de 2007 às 13:17

Ok, piadas à parte, este novo They (a sair para as plataformas Xbox360/PS3/PC) é mais um FPS, com a peculiaridade de parecer prometer uma storyline decente. Logo, declaro este They inovador.

A data de lançamento aponta lá para 2008/2009, mas se houve algo que me atraiu foi alguns dos pontos focados na press release do jogo. Pérolas como “Unique and cool looking robots, tripods, probe droids and stuff! ” e ” heroes to identify with” . Mas para mim, o expoente máximo foi mesmo quando dizem isto:

 

each player can edit his weapon with own skins, so your baby could be really individualized with camouflage, tattoo like tribals, skulls – even the picture of your girlfriend might be attached on the skin of the weapon, if it would exist in the game.

LOL! Ok, penso que estes gajos precisam de um diagrama para perceberem a situação…

(os acontecimentos A e B não se intersectam? no shi-!)

Mas o que importa tudo isto quando se pode viver gráficos Hollywood-style?

Bem… vai daí…

Por: Ridley Wright

[Missão Impossível] Nintendistas tentam trazer RE5 para a Wii
Por: ridley wright | 2 de Setembro de 2007 às 12:42

Era de esperar que o choradilho tivesse acabado, mas parece que não – foi criada uma petição Resident Evil 5 para trazer para a Wii. O que é tão provável de resultar como capturar o Pikachu do Ash, confirmem.

Nointendo esta súbita atitude dos meus caros camaradas Nintendistas. Vamos ter o exclusivo Resident Evil: Umbrella Chronicles, onde vamos poder reviver os REmakes da Gamecube e o RE0 com piores gráficos. Ainda para mais, é um shooter on-rails onde se tem alguma liberdade para olhar para os lados, e é na primeira pessoa, sendo lógico que vai meter mais medo. Isso é tão certo como eu ser apreciador de arroz de pato.

 

E como se isto tudo não bastasse, vamos ter o Wii-Zapper para tornar tudo mais imersivo. Citando as brilhantes palavras do Sr. Reggie Fills-Aime: “What’s even more fun than Whack-a-Mole? Well, try Zap-a-zombie.”. Só tenho medo é que o Wii-Zapper não consiga fazer justiça ao seu nome…

De qualquer maneira, caso queiram tentar algo tão impossível como ver-me numa discoteca, fica aqui o endereço da petição.

Nintendistas a precisar de um ombro gigante para encostarem a cabeça e chorarem, ouvi dizer.

Por: Ridley Wright

Tapete de rato com massajador de pulso
Por: ridley wright | 31 de Agosto de 2007 às 21:00

Portanto, se este tapete de rato vos passou ao lado, senhores e senhores, apresento-vos esta maravilhosa alternativa: o mouse pad de Doki Doki Majo Shinpan!

Não sei quanto a vocês, mas isto para mim devia andar em qualquer kit de primeiros socorros, já que me parece ser uma ferramenta muito boa para recuperar pulsação… E desculpem, mas não consigo conter este meu impulso

Corramos para as colinas!

Por: Ridley Wright