Histórico

    Procura


Posts com Tag de ‘Guitar Hero’

Guitar 'Zero Online' III [Wii]
Por: ridley wright | 5 de Setembro de 2007 às 12:00

Err… À bem, o nome ainda não mudou, só mesmo o modo online é que foi com os 10 anos de ciclo de vida da PS3 (que é como quem diz, foi com os porcos). Mas também a falta de online será apenas inicialmente, diz Kai Huang, presidente e co-fundador da RedOctane. Mas será de confiar…?

Por mim isto nem afecta muito. É só uma questão de jogar Guitar Hero em single/multiplayer e Air Guitar no online.

Por: Ridley Wright