Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

EuroFestival da azelhice apresenta Super Paper Mario glitch
Por: ridley wright | 17 de Setembro de 2007 às 21:48

Portanto, deixem-me ver se entendi correctamente… Nós esperamos algo como 5 meses pela conversão de NTSC para PAL do Super Paper Mario e como bónus ainda temos direito a um glitch capaz de congelar o jogo. É óbvio que vamos ficar zangados, atestem:

É por estas e por outras que os rapazinhos hoje em dia querem, quando forem grandes, trabalhar nas conversões de NTSC para PAL. Ora pois, se não se faz nenhum...!

Por: Ridley Wright

Masterchief Papercraft
Por: Alarka | 17 de Setembro de 2007 às 20:59

Já que estamos numa de “zOMG HALO3, DO WANT!“, já que são vésperas do lançamento do jogo, enquanto vão colocando no nick do MSN coisas como “X dias para o melhor jogo do mundo a seguir a Half-Life 2″ e semelhantes, que tal verem alguém que ainda gosta mais de Halo que vocês(ou eu)?

(cliquem para aumentar)

Querem mesmo a template?

Link para a obra no deviantART aqui.

Por: Alarka

"A Wii devia ter melhores gráficos…"
Por: Alarka | 13 de Setembro de 2007 às 19:08

Minha primeira reacção foi ao ler isto foi:

Mas depois reparei que quem disse isso foi Julian Eggebrecht, o senhor que está à frente da Factor 5, empresa que fez o mal fadado Lair. E aí pensei para comigo: “O Lair devia ter melhores notas!” Tsc tsc…

Enfim… Mas sempre ouvi os fãs da Nintendo dizer que os gráficos não importavam!

É o comando do milénio! Revolução!!! Gráficos?! Não preciso disso, vou voltar para a minha NES!

Por: Alarka

Sucesso da Wii no Japão explicado
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Setembro de 2007 às 17:11

O RumblePack, depois de inúmeras investigações, avança categoricamente com a explicação do sucesso da Wii no Japão.

Anuem:

Depois de descobrirem este aparelho japonês, como é que a Wii poderia não ser um sucesso no Japão?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bioshock – PS3
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Setembro de 2007 às 23:48

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Base de apoio para a Dreamcast
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Setembro de 2007 às 19:19

Foi pena terem sido mais que as mães os executivos a meter dinheiro ao bolso na Sega. Agora a Sega já não faz consolas e só nos resta recordar de como os seguistas tinham imensa criatividade.

Na altura os sonystas diziam mais que os seguistas tinham era uma imensa capacidade de sonhar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Sega continua a ganhar momentum
Por: ridley wright | 11 de Setembro de 2007 às 13:38

Se há coisa de 1 semana e coiso tínhamos ouvido falar da Sega por razões no mínimo originais, desta vez temos a dar a conhecer um novo jogo para a Wii. Apresento-vos Miburi-&Teburi- .

Portanto o que tem de fazer neste jogo é adivinhar a palavra que os “cosplayers” (figuras no ecrã) estão a tentar dizer através de gestos e sons, numa espécie de pseudo palavras-crusadas. É bem, é bem.

Awesome, FOOOoooooo~!

Esperemos é que o Jack Thompson não implique muito com o jogo… Sempre pensei que ele se viesse a opôr contra esta onda de inovação da Sega

Por: Ridley Wright

Shikigami no Shiro 3 – Jogo de Hentai. Será?
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Setembro de 2007 às 20:03

Shikigami no Shiro 3 é um jogo que foi anunciado recentemente para a Wii e a Xbox 360.

Éh lá!… Uma moça com a maminha de fora? Será este um jogo de Hentai?

(In)felizmente a Wikipédia esclarece dizendo que é um jogo Scrolling Shooter vertical.

As roupas japonesas são muito leves e com o vento a passar causou essa ilusão óptica. Algo assim.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

[Size doesn't matter] PS3 80GB com "alguns" problemas
Por: ridley wright | 10 de Setembro de 2007 às 18:30

Chegou-me à atenção que a PS3 80GB terá capacidade para fazer muito fã verter água pelos olhos quando descobrir os seus problemas de retrocompatibilidade – sim, porque ainda se está a descobrir melhor uso para uma PS3 do que jogar jogos das predecessoras ou servir para manter o quarto onde dorme o bébé quentinho.

(super effective/critical hit/etc)

O que se passa é que a PS3 80GB dá-se mal ao jogar míticos títulos da antecessora, apresentando problemas como sobreposição de som estático durante FMV’s (God of War), baixa velocidade de jogo face ao original (Metal Gear Solid 3: Snake Eater) e até mesmo problemas na jogabilidade a determinada altura do jogo (Destroy All Humans) – claro, já todos sabemos que PS3 não equivale necessariamente a jogabilidade, apesar do jogo preferido de Phill Harrison ter sido uma boa tentativa. Tudo isto são problemas não documentados quando se joga numa PS3 60GB.

(i’m close to the truth… just a little more)

E onde é que isto tudo nos deixa caros senhores? A resposta é, na verdade, simples: se querem comprar uma PS3, comprem a de 60GB que não apresenta os problemas nos jogos descritos acima (podem confirmar isso aqui) e por conseguinte, prova-se que quando a coisa não trabalha como deve ser, o tamanho não é o mais importante.

Bolas… Eu e as minhas generalizações…

Por: Ridley Wright

NÃO É ASSIM QUE SE FAZEM REVIEWS, PAH!!!
Por: Alarka | 10 de Setembro de 2007 às 11:54

Este pessoal que faz reviews do Lair… Anda a fazer tudo mal!!! E ainda são pagos pra isso! Até parece jogo para notas mais altas!

Ou pelo menos será este o pensamento da Sony e da Factor 5, empresa produtora do jogo. Ensinar os jogadores a jogar! Andaram voçês a perder ANOS da vossa vida com videojogos sempre ouvindo vossa mãe dizendo que aquilo não vos levava a lado nenhum… Para depois terem que reaprender a jogar! Pelo menos o Lair! Perdão, mas não consegui conter-me com tal notícia!

Portanto, a Sony e a Factor 5 enviaram aos reviewers de vários sites um guia prático que ensina a jogar e a avaliar o Lair, segundo eles, correctamente! Estão ensinando o “Pai Nosso” ao Papa, portanto!!!

O manual traz descrições dos personagens e dragões bem como várias páginas sobre a jogabilidade entre outras informações relevantes para os meus interesses. Só falta a opinião dos reviewers ter que ser aprovada pela Sony para ser publicada! É melhor enviar outro manual para ensinar a avaliar o Heavenly Sword também!

Resumindo… Reviewers: Retirem tudo o que disseram sobre Lair! Estais todos enganados! Favor de ler o manual da Sony com vigor e remodelar vossas opiniões e notas dadas pois vossas opiniões não mostram verdade! Já! Corram!!!

RUN TO THE HILLS!

Além disso, Julian Eggebrecht, director geral, diz que não acredita em fantasmas, contudo, diz que o desenvolvimento do jogo esteve amaldiçoado! Fantasmas! Pois então, senhor Eggebrecht, RumblePack aconselha:

“Who you gonna call? GHOSTBUSTERS!!!”

Por: Alarka