Portanto, deixem-me ver se entendi correctamente… Nós esperamos algo como 5 meses pela conversão de NTSC para PAL do Super Paper Mario e como bónus ainda temos direito a um glitch capaz de congelar o jogo. É óbvio que vamos ficar zangados, atestem:

É por estas e por outras que os rapazinhos hoje em dia querem, quando forem grandes, trabalhar nas conversões de NTSC para PAL. Ora pois, se não se faz nenhum...!
Por: Ridley Wright
Já que estamos numa de “zOMG HALO3, DO WANT!“, já que são vésperas do lançamento do jogo, enquanto vão colocando no nick do MSN coisas como “X dias para o melhor jogo do mundo a seguir a Half-Life 2″ e semelhantes, que tal verem alguém que ainda gosta mais de Halo que vocês(ou eu)?

(cliquem para aumentar)

Querem mesmo a template?
Link para a obra no deviantART aqui.
Por: Alarka
Minha primeira reacção foi ao ler isto foi:

Mas depois reparei que quem disse isso foi Julian Eggebrecht, o senhor que está à frente da Factor 5, empresa que fez o mal fadado Lair. E aí pensei para comigo: “O Lair devia ter melhores notas!” Tsc tsc…
Enfim… Mas sempre ouvi os fãs da Nintendo dizer que os gráficos não importavam!

É o comando do milénio! Revolução!!! Gráficos?! Não preciso disso, vou voltar para a minha NES!
Por: Alarka
O RumblePack, depois de inúmeras investigações, avança categoricamente com a explicação do sucesso da Wii no Japão.
Anuem:

Depois de descobrirem este aparelho japonês, como é que a Wii poderia não ser um sucesso no Japão?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Foi pena terem sido mais que as mães os executivos a meter dinheiro ao bolso na Sega. Agora a Sega já não faz consolas e só nos resta recordar de como os seguistas tinham imensa criatividade.

Na altura os sonystas diziam mais que os seguistas tinham era uma imensa capacidade de sonhar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Se há coisa de 1 semana e coiso tínhamos ouvido falar da Sega por razões no mínimo originais, desta vez temos a dar a conhecer um novo jogo para a Wii. Apresento-vos Miburi-&Teburi- .

Portanto o que tem de fazer neste jogo é adivinhar a palavra que os “cosplayers” (figuras no ecrã) estão a tentar dizer através de gestos e sons, numa espécie de pseudo palavras-crusadas. É bem, é bem.

Awesome, FOOOoooooo~!
Esperemos é que o Jack Thompson não implique muito com o jogo… Sempre pensei que ele se viesse a opôr contra esta onda de inovação da Sega…

Por: Ridley Wright
Shikigami no Shiro 3 é um jogo que foi anunciado recentemente para a Wii e a Xbox 360.

Éh lá!… Uma moça com a maminha de fora? Será este um jogo de Hentai?

(In)felizmente a Wikipédia esclarece dizendo que é um jogo Scrolling Shooter vertical.
As roupas japonesas são muito leves e com o vento a passar causou essa ilusão óptica. Algo assim.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Chegou-me à atenção que a PS3 80GB terá capacidade para fazer muito fã verter água pelos olhos quando descobrir os seus problemas de retrocompatibilidade – sim, porque ainda se está a descobrir melhor uso para uma PS3 do que jogar jogos das predecessoras ou servir para manter o quarto onde dorme o bébé quentinho.

(super effective/critical hit/etc)
O que se passa é que a PS3 80GB dá-se mal ao jogar míticos títulos da antecessora, apresentando problemas como sobreposição de som estático durante FMV’s (God of War), baixa velocidade de jogo face ao original (Metal Gear Solid 3: Snake Eater) e até mesmo problemas na jogabilidade a determinada altura do jogo (Destroy All Humans) – claro, já todos sabemos que PS3 não equivale necessariamente a jogabilidade, apesar do jogo preferido de Phill Harrison ter sido uma boa tentativa. Tudo isto são problemas não documentados quando se joga numa PS3 60GB.

(i’m close to the truth… just a little more)
E onde é que isto tudo nos deixa caros senhores? A resposta é, na verdade, simples: se querem comprar uma PS3, comprem a de 60GB que não apresenta os problemas nos jogos descritos acima (podem confirmar isso aqui) e por conseguinte, prova-se que quando a coisa não trabalha como deve ser, o tamanho não é o mais importante.

Bolas… Eu e as minhas generalizações…
Por: Ridley Wright
Este pessoal que faz reviews do Lair… Anda a fazer tudo mal!!! E ainda são pagos pra isso! Até parece jogo para notas mais altas!
Ou pelo menos será este o pensamento da Sony e da Factor 5, empresa produtora do jogo. Ensinar os jogadores a jogar! Andaram voçês a perder ANOS da vossa vida com videojogos sempre ouvindo vossa mãe dizendo que aquilo não vos levava a lado nenhum… Para depois terem que reaprender a jogar! Pelo menos o Lair! Perdão, mas não consegui conter-me com tal notícia!

Portanto, a Sony e a Factor 5 enviaram aos reviewers de vários sites um guia prático que ensina a jogar e a avaliar o Lair, segundo eles, correctamente! Estão ensinando o “Pai Nosso” ao Papa, portanto!!!

O manual traz descrições dos personagens e dragões bem como várias páginas sobre a jogabilidade entre outras informações relevantes para os meus interesses. Só falta a opinião dos reviewers ter que ser aprovada pela Sony para ser publicada! É melhor enviar outro manual para ensinar a avaliar o Heavenly Sword também!
Resumindo… Reviewers: Retirem tudo o que disseram sobre Lair! Estais todos enganados! Favor de ler o manual da Sony com vigor e remodelar vossas opiniões e notas dadas pois vossas opiniões não mostram verdade! Já! Corram!!!

RUN TO THE HILLS!
Além disso, Julian Eggebrecht, director geral, diz que não acredita em fantasmas, contudo, diz que o desenvolvimento do jogo esteve amaldiçoado! Fantasmas! Pois então, senhor Eggebrecht, RumblePack aconselha:

“Who you gonna call? GHOSTBUSTERS!!!”
Por: Alarka