Vamos encarar: a Sony adora distribuir carinho. É facto! Vai na volta solta mais uma palavra amorosa, desta feita, para com o Halo 3. Tudo por traz do suposto anonimato das internets editando o artigo sobre Halo 3 da Wikipédia.
“Although it (Halo 3) wont look any better than Halo 2.”

O que é giro saber é que existe uma coisa muito, muito gira chamada WikiFind, que “descobre” a localização do editor do artigo. Podem ver aqui mesmo a página da Wikipédia editada.
É um barrer. Mas reparem que mesmo depois da EA ter sido apanhada com macacadas semelhantes, a Sony ainda teve tomates para fazer igual! É o desespero total para fazer vender consolas!
Sony, GTFO. Jesus concorda comigo, confirmem:

Contudo, também não foi dita mentira nenhuma…
Por: Alarka

já respondi ao alarka acerca deste assunto por isso, se quiserem saber o que disse perguntem-lhe que eu tenho mais que fazer e agora são horas de ir jogar.
“Contudo, também não foi dita mentira”
http://farm2.static.flickr.com/1169/1223869865_7c3544b301_o.gif
http://farm2.static.flickr.com/1304/1224814350_338cbaf67e_o.gif
Keep saying that to yourself…
lawl, sarcásmo. Ever herd of it?
trolling != sarcasm
XP
Foste “trollado”? xD Rly, quem é que leva aquela frase a sério?
lolololol
Epá, vocês ligam a cada ninharia. O que há de errado com o post é que Jesús mexe demasiado os lábios para estar a dizer “Get the fuck out”. Confirm that!
Li que o jogo já deu mais dinheiro do que o Spider Man 2 e o jogo ainda nem saiu. Há pessoas que vão engolir muito do que têm dito depois de verem o sucesso do jogo
Duvido que haja alguém que duvide que o Halo 3 fará sucesso (flagship da consola e tal..).
A dúvida que anda no ar é se o Halo 3 versão PC será tão bom como a versão anterior X)
já para não falar no tempo que demora a chegar ao pc.
se seguir o mesmo caminho que os anteriores, quando chegar ao pc já vai ser um fps completamente obsoleto e ultrapassado.
Sim, e valeu mesmo a pena a espera, para o jogo chegar a algumas prateleiras com nudez parcial. x’D
“Epá, vocês ligam a cada ninharia. O que há de errado com o post é que Jesús mexe demasiado os lábios para estar a dizer “Get the fuck out”. Confirm that!”
Ahah, no tempo dele falava-se hebraico, daí ele mexer mais os lábios :X Ridley fails.
Ou não. Se ” Zdayen li me ha-einaym” quer dizer ‘Get the fuck out of my sight’, GTFO terá menos palavras para dizer, logo ele não tá a dizer GTFO em hebraico.
Internet. Seriouz Business.
I AM A TROLL!!!
I AM A TROLLLLL!!!!
FEED MY POSTSSSSSSS!!!
I AM A TROLL!!!
Tb 14 get