À, meus amigos, é algo de infinito. A caridade da Sony , isto é. Estende-se para além das linhas do horizonte. É, pessoalmente, bonito.
Não contentes portanto, com o facto da PS3 curar cancro, decidiram dar um bom exemplo de ecologia, peço-vos que confirmem:

Está definitivamente bonita esta caneta. Quero-a. Contudo… Talvez se houvesse um modelo mais recente…

À, assim sim!
Por: Ridley Wright

Eu quero mesmo é a versão Grelhador.
Mas o desespero já é tanto que até já as andam a destruir para verem se ganham algum com os restos? lol.
É tão gira ^_^…. fiquei todo exuberante com uma “caneta maior” xD