Sucesso da Wii no Japão explicado
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Setembro de 2007 às 17:11 | 9 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Setembro de 2007 às 17:11 | 9 Comentários
O RumblePack, depois de inúmeras investigações, avança categoricamente com a explicação do sucesso da Wii no Japão.
Anuem:

Depois de descobrirem este aparelho japonês, como é que a Wii poderia não ser um sucesso no Japão?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

lol
Ewww xD
Anyways xD Alguem anda a tentar imitar/copiar os gifs k eu ponho no meu blog >>;; Neh neh!
Estes gajos inventam tudo ou o cacete, tb têm liberdade para isso (inventar) nós aqui não
Isto, a seguir ao comando de 360 que permite jogar com uma só mão, é a melhor invenção para jogar DOA XBeach Volleyball 2.
…é bom para aqueles tipos do tunel cárpico…*ahem*
Esquece lá isso…
fiquei boquiaberto com isto ca……japones qunado nao tem algo util pra inventar..inveta o inutil…….
=S
tive uma ideia por causa deste post…quando terminar eu postarei em um post semelhante pra alguem ver…muhahahahahahahha..=D
@Whisky: ROFLMAO! *fap fap fap*
@Angel eu??? naaaaaa

lol
Mas repara que tive o cuidado de usá-lo justamente num daqueles posts que tu gostas buééé de ver no rumble lol
e ainda dizes que sou mau para ti