[Size doesn't matter] PS3 80GB com "alguns" problemas
Por:
ridley wright | 10 de Setembro de 2007 às 18:30 | 10 Comentários
Por: ridley wright | 10 de Setembro de 2007 às 18:30 | 10 Comentários
Chegou-me à atenção que a PS3 80GB terá capacidade para fazer muito fã verter água pelos olhos quando descobrir os seus problemas de retrocompatibilidade – sim, porque ainda se está a descobrir melhor uso para uma PS3 do que jogar jogos das predecessoras ou servir para manter o quarto onde dorme o bébé quentinho.

(super effective/critical hit/etc)
O que se passa é que a PS3 80GB dá-se mal ao jogar míticos títulos da antecessora, apresentando problemas como sobreposição de som estático durante FMV’s (God of War), baixa velocidade de jogo face ao original (Metal Gear Solid 3: Snake Eater) e até mesmo problemas na jogabilidade a determinada altura do jogo (Destroy All Humans) – claro, já todos sabemos que PS3 não equivale necessariamente a jogabilidade, apesar do jogo preferido de Phill Harrison ter sido uma boa tentativa. Tudo isto são problemas não documentados quando se joga numa PS3 60GB.

(i’m close to the truth… just a little more)
E onde é que isto tudo nos deixa caros senhores? A resposta é, na verdade, simples: se querem comprar uma PS3, comprem a de 60GB que não apresenta os problemas nos jogos descritos acima (podem confirmar isso aqui) e por conseguinte, prova-se que quando a coisa não trabalha como deve ser, o tamanho não é o mais importante.

Bolas… Eu e as minhas generalizações…
Por: Ridley Wright

Isso aos portugueses não diz nada, a Playstation 3 de 60Gb americana tem um emotion engine, a de 80Gb é que funciona com emulação por software, o mesmo que acontece em todas as Ps3 europeias.
As coisas que este ridley faz.. tsc tsc. Até sobre coisas que não interessam aos portugueses ele escreve só para poder fazer a piada sexual no fim.
Daqui a pouco está a escrever sobre coisas como Hokuto No Ken para a DS.. err.. ups. Esse interessa
quem sabe assim de repente.. eu não digo que não mas…
E… O meu comentário é válido, tudo isto apenas é verdade para os Norte-Americanos, os Europeus estão lixados em qualquer caso.
O interesse do Hokuto No Ken DS, hmmm… o que é que isso quererá dizer… Pelo menos já aprendi que és um lurker atento.
À, mas eu podia estar a dirigir-me à comunidade portuguesa nas Américas.
Mas pronto raparizada já sabeis, a Europa voltou a apanhar o pauzinho mais pequeno e o tamanho volta a importar neste caso, lol.
Thz pelo esclarecimento Arashi.
Ridley, o link do jogo preferido do Harrison ficou com um bug:
http://http//rumb…
Uma coisinha estranha nesta onda de retrocompatibilidade:
Final Fantasy X na 60Gb – Description: No major problems for this title.
FFX na 80Gb – Description: At various points throughout the Opening FMA sequence, the graphics jitter.
@Xupaxupa
Distração do caraças. Fazer copy paste à frente do http:// já na box for default… Oh well,thanks.
Lol, este é um post para esquecer.
@arashi . foi apenas para estabelecer um comparativo. não resisti
O que não significa que não tenha achado o teu comment válido. ^^
Ridley em 3h com 3 calinadas lol. vou pedir o teu banimento!!! anota.
3 horas 3 calinadas? Tás com uma bubadeira? xD Quanto muito só vejo duas. Vê se eu não te ofereço um cupão como o do post (AIDS may not be included).
Querem é meter-me na rua por eu ser Açoriano… lol
“Querem é meter-me na rua por eu ser Açoriano… lol”
Isto e uma acusação muito grave