Minha primeira reacção foi ao ler isto foi:

Mas depois reparei que quem disse isso foi Julian Eggebrecht, o senhor que está à frente da Factor 5, empresa que fez o mal fadado Lair. E aí pensei para comigo: “O Lair devia ter melhores notas!” Tsc tsc…
Enfim… Mas sempre ouvi os fãs da Nintendo dizer que os gráficos não importavam!
É o comando do milénio! Revolução!!! Gráficos?! Não preciso disso, vou voltar para a minha NES!
Por: Alarka

