Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Comando Xbox 360 Beautiful Katamari
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Novembro de 2007 às 21:44

Darkmessiah esta é para ti:

O teu futuro novo comando para a Xbox 360. Afinal de contas é o jogo que mais esperas para a consola este ano, por isso tens de fazer tudo o possível para obteres a melhor experiência possível.

Conselho do amigo Abul para quando for à tua casa eu… poder verificar que estás confortável a jogar claro :P .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Recordar é viver: SPORE
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Novembro de 2007 às 17:29

Vamos relembrar um post do RumblePack:

WII É UMA MERDA

Quem o diz é um produtor da SPORE de seu nome Chris Hecker.

Numa conferência, Chris Hecker começa o seu discurso intitulado “Medo de um planeta Wii” com:

“The Wii is a piece of shit!”

Prevejo no discurso de hoje do Miyamoto, este a perguntar:

“Que merda é Chris Heacker?”

Isto foi em Março. Entretanto na última semana Spore foi anunciado oficialmente para a Wii.

 

Acho que já é possível responder à pergunta. Chris Heacker é um merdas mentiroso vendido ao novo capitalismo convertido ao neoliberalismo opressor das minorias em favor da globalização. No mínimo!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Beautiful Katamari não é assim TÃO lindo…
Por: Alarka | 31 de Outubro de 2007 às 14:56

Katamari é daqueles jogos japoneses tontos que nos mete a fazer coisas absurdas mas estúpidamente divertidas.

“Dur, dur! Shit ball down the hill!”

Joguem e confirmem que afinal a vida deste escaravelho nem é assim tão má!

OK, talvez seja mesmo…

De qualquer forma… O novo Beautiful Katamary, para a Xbox 360, tem uma coisa muito muito gira que é o download de conteúdo. Obviamente, como o tio Bill anda com “problemas financeiros”, convém que ele receba dinheiro com isso, como quem diz, o conteúdo é pago. Felizmente, nem temos que fazer download de nada da net!

Huh?!

Não ficai confusos! O tio Alarka esclarece com vigor vossas cabeças: Não é preciso fazer download de nada porque os conteúdos sempre vieram no DVD do jogo desde que o compraram!

Por: Alarka

Guitar Hero 3
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Outubro de 2007 às 00:43

Sabem quem foi a última a ir à operação?

A Judy Nails do Guitar Hero!

Antes do Guitar Hero 3.

Depois, no novo Guitar Hero 3:

Claramente influências do Dead or Alive.

O nosso Itakagão a fazer escola!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Como comprar uma PS3
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Outubro de 2007 às 16:22

A moda para os senhores do marketing agora é criar pacotes das consolas. Tira aqui mete acolá e assim e assado… uma confusão.

Dava vontade de fazer maldades aos tais senhores do marketing, mas estes dão sempre a volta à questão.

Por isso o que há a fazer, para além de querer uma Playstation 3, é perceber qual a minha necessidade. Felizmente que para isso não tenho de pensar muito, com a ajuda do belo do gráfico.

Valeu pela dica Tu.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Reggie pronto a descarregar
Por: ridley wright | 19 de Outubro de 2007 às 19:24

Reggie Fils-Aime, quando confrontado com o assunto sobre as vendas nos EUA de Setembro, respondeu da seguinte forma:

The Wii went up against the self-proclaimed ‘biggest entertainment launch ever’ and we emerged with our best month of the year.

They fired their bullet and our gun is loaded and ready to fire throughout the holidays.

Reggie mostra que sabe disparar com tudo o que tem

Dado ao facto que a Nintendo parece tão pronta para descarregar, o Rumblepack ilumina o caminho.

Ao fim e ao cabo, caridade não custa. Pensem no Kaz Hirai, que quer tanto ter filhos da Nintendo. ;_;

Por: Ridley Wright

Yoyokami!
Por: myke greywolf | 18 de Outubro de 2007 às 19:00

O script até agora:

Capcom: Vamos lançar um jogo artístico e original na PS2, que não é nada inspirado em Zelda. O seu nome é Okami.
Sonistas: Yay!
Nintendistas: Esse jogo devia estar na Gamecube! Buaaaaaaan!!!!
Caixistas (jogando Halo 2): Whatever.

(Okami é lançado; Obtém críticas excelentes, mas vendas de merda.)

Ó p’ra mim, sou um jogo artístico, original e alternativo! Comprem-me……. por favor?…

Capcom: Enfim… tudo isto serve para nos ensinar a não fazer mais jogos artísticos e originais. Daqui em diante, só a trampa do costume com ninjas, marines espaciais e zombies.

(Capcom fecha Clover Studio, para grande desânimo de todos. O tempo passa.)

Nintendo: Aqui está a nossa nova consola, a Wii! Como isco para os Nintendistas, vamos lançá-la ao lado do artístico mas não muito original Zelda: Twilight Princess, que não é nada inspirado em Okami.
Nintendistas: Yay!
Sonistas: Ei, isto parece igual ao Okami! Nintendo sucka!
Caixistas (jogando Gears of War): Whatever.

(Wii é lançada com Zelda: Twilight Princess. Tanto a consola como o jogo vendem como gelados na praia.)

Nintendistas: Ei, Capcom, precisamos de mais cenas destas na Wii. Que tal fazer um port do Okami? Assentava que nem uma luva!
Capcom: Levam Resident Evil 4 e já vão com sorte. Okami não vai sair na Wii, porque o Clover Studio já não existe.
Nintendistas: Oooooooooohh… Ma-ma-mas, o Wiimote…
Sonistas: Eheheh, não queriam mais nada?
Caixistas (jogando Bioshock): Whatever.
Nintendistas: Vá láááááááá…
Capcom: Não.

(O tempo passa. A cada duas semanas aparece um novo rumor na Internet a dar conta da possível transição de Okami para a Wii, sendo logo a seguir desmentido pela Capcom, para agravo dos Nintendistas. Estes, porém, não desanimam, e continuam a armar barracas à porta da Capcom.)

Nintendistas (pela 3805ª vez): Vá láááááááá…
Capcom: Tomem lá Zack and Wiki e We Love Golf e desamparem-nos a loja! Temos Street Fighter 4 para nos ocupar. Vão lá chorar à Nintendo para vos dar mais Zelda!
Nintendistas (chorando): Mas nós queríamooooos!!!
Maxiconsolas blog: A Capcom vai lançar Okami na Wii!

(Todos os Nintendistas têm orgasmos simultâneos.)

Caixistas (jogando Halo 3): Whatever.

Link and Amaterasu, sitting on a Wii, L-I-C-K-I-N-G!

Esta história continua dentro de instantes. Esperemos que a continuação seja tão parva como tem sido até agora.

(Ilustração por eic)

Por: Myke Greywolf

Novo Prince of Persia
Por: ridley wright | 17 de Outubro de 2007 às 22:23

Anda por aí especulação sobre um novo Prince of Persia. A um dia da E for All, o Rumblepack orgulha-se de poder confimar que é de facto verdade e vai até mais longe: revela o nome do jogo!

Sempre tive conhecimento!

Por: Ridley Wright

Sony apresenta: Chocostation 3
Por: myke greywolf | 15 de Outubro de 2007 às 20:00

A Sony finalmente percebeu o que é necessário para resolver todos os seus problemas em torno da Playstation 3, tornando-a simultaneamente atractiva para os consumidores e com um preço competitivo. A solução era simples: em vez de meterem um Blu-Ray e um Cell, bastava que a consola fosse feita de chocolate! Quem consegue resistir a chocolate?

Abaixo, imagens das festividades da revelação deste novo modelo, que teve lugar em Itália:

E puf! Fez-se o Chocapic!

Evidentemente, uma PS3 de chocolate não seria nada se não fosse acompanhada de um sixaxis de chocolate – e neste campo, a Sony não se quis ficar por meias medidas e apresentou um comando que faz o controlador original da XBox ficar num cantinho a chorar, com complexos de inferioridade. Ora vejam:

Ó avó, porque é que tens mãos tão grandes?

O público presente parece ter ficado satisfeito com esta novidade – quanto mais não seja, porque na falta de jogos, já sabem o que hão de fazer com as suas novas PS3.

Om nom nom nom!

Por: Myke Greywolf

Super Smash Bros. Brawl adiado nos EUA. >:
Por: Alarka | 11 de Outubro de 2007 às 20:30

Ontem de manhã cedo levantei-me e como já tinha o PC ligado, fui actualizar-me. Das primeiras coisas que li foi que Sonic estava oficialmente no Super Smash Bros. Brawl, para a Wii:

[vodpod id=ExternalVideo.434726&w=425&h=350&fv=]

Wow, grande surpresa!

E com esta nova notícia foi também dito que o jogo seria adiado no Japão até Janeiro.

Agora, George Harrison veio dizer que o jogo foi adiado nos Estados Unidos para dia 10 de Fevereiro. As reacções dos americanos não se fizeram esperar, confirmem:

PORQUÊÊÊÊ??!!

Um Natal chato, este, hein?

Voltando atrás no tempo… Lembram-se? Eu lembro!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QYsLZ6z69Vw]

Sempre soube que este Reggie era um gajo de palavra!

“LOL, sorry, fanboys… =)”

Quanto à Europa, ainda não foi dito nada, mas hey! Isto afinal de contas é a Europa! E estamos a falar da Nintendo! Um jogo da Nintendo a sair primeiro na Europa e só depois no Japão e por fim nos Estados Unidos?

Por: Alarka