Histórico

    Procura


Super Smash Bros. Brawl adiado nos EUA. >:
Por: | 11 de Outubro de 2007 às 20:30 | 21 Comentários

Ontem de manhã cedo levantei-me e como já tinha o PC ligado, fui actualizar-me. Das primeiras coisas que li foi que Sonic estava oficialmente no Super Smash Bros. Brawl, para a Wii:

[vodpod id=ExternalVideo.434726&w=425&h=350&fv=]

Wow, grande surpresa!

E com esta nova notícia foi também dito que o jogo seria adiado no Japão até Janeiro.

Agora, George Harrison veio dizer que o jogo foi adiado nos Estados Unidos para dia 10 de Fevereiro. As reacções dos americanos não se fizeram esperar, confirmem:

PORQUÊÊÊÊ??!!

Um Natal chato, este, hein?

Voltando atrás no tempo… Lembram-se? Eu lembro!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QYsLZ6z69Vw]

Sempre soube que este Reggie era um gajo de palavra!

“LOL, sorry, fanboys… =)”

Quanto à Europa, ainda não foi dito nada, mas hey! Isto afinal de contas é a Europa! E estamos a falar da Nintendo! Um jogo da Nintendo a sair primeiro na Europa e só depois no Japão e por fim nos Estados Unidos?

Por: Alarka


21 Comentários no “Super Smash Bros. Brawl adiado nos EUA. >:”

  1. Homie diz:

    Europa -> EUA -> Japão já aconteceu com o Mario Strikers Charged :P

  2. Eu diz:

    ao ponto que a sega chegou… vender a sua propria mascote…

  3. Alarka diz:

    @Homie: Sim, mas em altura do Natal? I want to believe! lol :P

  4. O jogo sempre esteve agendado para primavera de 2008 na Europa.

    E ainda bem que foi adiado. Mais um jogo com bonecada este natal? ja chega o mario :P

  5. E eu que pensava que todos os jogos tinham bonecada… :P

  6. não não.. há jogos que têm altes gráficos! ! lol

  7. “ao ponto que a sega chegou… vender a sua propria mascote…”
    Sega? quem é a sega? eu só conheço a sega-sammy lol

  8. @ emogrumpyuke

    O choro é livre

  9. Eu diz:

    A melhor notica deste ano!

  10. Eu diz:

    A melhor noticia deste ano!

  11. Eu diz:

    A melhor noticia deste ano!!!1111111

  12. BigLord diz:

    “Eu”, decide-te o_O

    Têm de admitir que o vídeo do Sonic tá bem bacano :D

    Eu por mim espero pelo SSBB, já esperei ANOS, posso esperar mais uns mesitos.

  13. Strauss diz:

    O eu é o exemplo dos da nintendo q num dia dizem uma coisa e noutro dizem outra. Custa admitir m este era o jogo q podia salvar a nintendo de para o ano ninguem querer mais a consola. ag pessoas vao ver neste natal q consola n tem apelo e dps o jogos ja vem mt tarde.

    BigLord n adianta. Podes gostar mt do sonic mas tens de admitir q a verdade é verdadinha e só uma. nao vai ser o Sonic a fazer nd de nd. Com este adiamento nd há fazer.

  14. Duas palavrinhas, Strauss: Wii Fit.

    E já agora, Super Mario Galaxy.

  15. Eu diz:

    @Strauss
    FODASSE NUNCA DIGAS QUE EU SOU NINTENDISTA!!!!!!!111111111

    http://www.encyclopediadramatica.com/images/c/c9/Stfu_fourfingers.jpg

  16. Strauss diz:

    N vejo como ves o wii fit como substituto à altura do smash bros brawl. Os jogos n tem nd a ver 1 com o outro. um é sucesso garantido o wii fit nem por isso. a verdade é so esta: o unico jogo q podia fazer ao halo 3 ou mesmo ao GT5 antevisao da nintendo era este jogo. sem ele acho q fica claro q a nintendo falhou e muito.

    olha eu, deves achar q tb es mt engraçado m se n es n te des a parecer como um, como foi este caso.

  17. Zé "Pleasureman" Tó diz:

    “olha eu, deves achar q tb es mt engraçado m se n es n te des a parecer como um, como foi este caso.”
    Por acaso acho que teve piada.

  18. Strauss diz:

    Zé “Pleasureman” Tó n tens de vir defender o teu amigo assim. as pessoas tem de ser coerentes e depois sim engraçadas. n o contrario.

  19. @Strauss
    “um é sucesso garantido o wii fit nem por isso.”

    Tenho 50% de certeza de que há 75% de hipóteses que o Wii Fit vai ser um sucesso 100% garantido!

    Cá estaremos depois do Natal, em qualquer caso.

  20. Zé "Pleasureman" Tó diz:

    @Strauss
    Relax dude!
    Acho que levas as coisas muito a peito.
    Uma pessoa não pode mandar umas piadas?
    Se fossemos todos assim o rumblepack seria uma seca!

Deixa um comentário

Comenta