Super Smash Bros. Brawl adiado nos EUA. >:
Por:
Alarka | 11 de Outubro de 2007 às 20:30 | 21 Comentários
Por: Alarka | 11 de Outubro de 2007 às 20:30 | 21 Comentários
Ontem de manhã cedo levantei-me e como já tinha o PC ligado, fui actualizar-me. Das primeiras coisas que li foi que Sonic estava oficialmente no Super Smash Bros. Brawl, para a Wii:
[vodpod id=ExternalVideo.434726&w=425&h=350&fv=]
Wow, grande surpresa!

E com esta nova notícia foi também dito que o jogo seria adiado no Japão até Janeiro.
Agora, George Harrison veio dizer que o jogo foi adiado nos Estados Unidos para dia 10 de Fevereiro. As reacções dos americanos não se fizeram esperar, confirmem:

PORQUÊÊÊÊ??!!
Um Natal chato, este, hein?
Voltando atrás no tempo… Lembram-se? Eu lembro!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QYsLZ6z69Vw]
Sempre soube que este Reggie era um gajo de palavra!

“LOL, sorry, fanboys… =)”
Quanto à Europa, ainda não foi dito nada, mas hey! Isto afinal de contas é a Europa! E estamos a falar da Nintendo! Um jogo da Nintendo a sair primeiro na Europa e só depois no Japão e por fim nos Estados Unidos?
Por: Alarka

Europa -> EUA -> Japão já aconteceu com o Mario Strikers Charged
ao ponto que a sega chegou… vender a sua propria mascote…
@Homie: Sim, mas em altura do Natal? I want to believe! lol
O jogo sempre esteve agendado para primavera de 2008 na Europa.
E ainda bem que foi adiado. Mais um jogo com bonecada este natal? ja chega o mario
E eu que pensava que todos os jogos tinham bonecada…
não não.. há jogos que têm altes gráficos! ! lol
“ao ponto que a sega chegou… vender a sua propria mascote…”
Sega? quem é a sega? eu só conheço a sega-sammy lol
@Abul: http://i191.photobucket.com/albums/z262/littlemaths/GAF/63wc67d.gif
@ emogrumpyuke
O choro é livre
A melhor notica deste ano!
A melhor noticia deste ano!
A melhor noticia deste ano!!!1111111
“Eu”, decide-te o_O
Têm de admitir que o vídeo do Sonic tá bem bacano
Eu por mim espero pelo SSBB, já esperei ANOS, posso esperar mais uns mesitos.
O eu é o exemplo dos da nintendo q num dia dizem uma coisa e noutro dizem outra. Custa admitir m este era o jogo q podia salvar a nintendo de para o ano ninguem querer mais a consola. ag pessoas vao ver neste natal q consola n tem apelo e dps o jogos ja vem mt tarde.
BigLord n adianta. Podes gostar mt do sonic mas tens de admitir q a verdade é verdadinha e só uma. nao vai ser o Sonic a fazer nd de nd. Com este adiamento nd há fazer.
Duas palavrinhas, Strauss: Wii Fit.
E já agora, Super Mario Galaxy.
@Strauss
FODASSE NUNCA DIGAS QUE EU SOU NINTENDISTA!!!!!!!111111111
http://www.encyclopediadramatica.com/images/c/c9/Stfu_fourfingers.jpg
N vejo como ves o wii fit como substituto à altura do smash bros brawl. Os jogos n tem nd a ver 1 com o outro. um é sucesso garantido o wii fit nem por isso. a verdade é so esta: o unico jogo q podia fazer ao halo 3 ou mesmo ao GT5 antevisao da nintendo era este jogo. sem ele acho q fica claro q a nintendo falhou e muito.
olha eu, deves achar q tb es mt engraçado m se n es n te des a parecer como um, como foi este caso.
“olha eu, deves achar q tb es mt engraçado m se n es n te des a parecer como um, como foi este caso.”
Por acaso acho que teve piada.
Zé “Pleasureman” Tó n tens de vir defender o teu amigo assim. as pessoas tem de ser coerentes e depois sim engraçadas. n o contrario.
@Strauss
“um é sucesso garantido o wii fit nem por isso.”
Tenho 50% de certeza de que há 75% de hipóteses que o Wii Fit vai ser um sucesso 100% garantido!
Cá estaremos depois do Natal, em qualquer caso.
@Strauss
Relax dude!
Acho que levas as coisas muito a peito.
Uma pessoa não pode mandar umas piadas?
Se fossemos todos assim o rumblepack seria uma seca!